21.8 C
Brasil
sábado, junho 19, 2021
Início Tecnologia TEDxSãoPaulo terá edição de palestras sobre inovação e tecnologia

TEDxSãoPaulo terá edição de palestras sobre inovação e tecnologia

O TEDxSãoPaulo promove, nos dias 9 e 10 de junho, uma série de palestras sobre Inovação e Tecnologia em parceria com a SoftwareONE.

O evento, que é uma versão independente das conferências TEDx, também contará com a participação de outros nomes do mercado. Os palestrantes têm como objetivo trazer à tona assuntos ligados ao mundo corporativo.

“Começamos 2021 com a ideia de oferecer conteúdo on demand ao longo do evento, que será no formato híbrido: gravaremos as palestras num estúdio e, para o público, será um evento online, mas com ferramentas para fazer networking dentro da plataforma”, explica Elena Crescia, organizadora e curadora do TEDxSãoPaulo.

No dia 9, para o tema de ‘Tech for Good’, Ricardo Wagner, Accessibility Lead da Microsoft, se junta ao time de palestrantes e irá discorrer sobre como a tecnologia pode impactar a sociedade.

Já Isabelle Christina, Analista de Negócios da Oracle, falará sobre Mulheres na Tecnologia, trazendo insights de como levar mais diversidade às equipes.

Continua após a publicidade

Na área de Inovação, Amanda Graciano, Head de Startups do Cubo Itaú e Top Voice do LinkedIn, ressaltará a importância da tecnologia para perpetuar o negócio das startups.

No dia seguinte, a SoftwareONE oferece o ONE Talks, experiência para os participantes do evento no qual serão debatidos temas como Inovação Tecnológica e Pessoas.

Quem assume essa etapa é Otávio Argenton, presidente da SoftwareONE Brasil, e André Fernandes, fundador e presidente América Latina da SoftwareONE.

Para participar do TEDxSãoPaulo e consultar a programação completa, basta acessar o site TEDx São Paulo – TEDx realizados em São Paulo e no Brasil (tedxsaopaulo.com.br).

 

Continua após a publicidade

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Sucesso dos anos 1990, o bichinho virtual Tamagotchi renasce

Há muito tempo, numa galáxia nem tão distante assim, nos idos dos anos 1990, sem smartphones, sem redes sociais, em que os videogames só...

Empresa prevê investimento milionário em pesquisa de plástico degradável

A Tecbio Holding pretende investir R$ 15 milhões no desenvolvimento de pesquisas e produção de plásticos biodegradáveis até 2024. O grupo de empresas de capital...

São Paulo começa a votar Lei das Antenas, que abre caminho para 5G

A Câmara Municipal de São Paulo começa a votar nesta quarta um projeto de lei que abre caminho para a futura implementação do 5G...

Brasil e o acordo Artemis: avanço na exploração pacífica do espaço

Ao aderir ontem, 15 de junho, ao acordo Artemis, o Brasil não só aliou-se ao programa que irá retomar os voos tripulados à Lua...