22.2 C
Brasil
segunda-feira, janeiro 24, 2022
spot_img
InícioNotíciasPontos turísticos para conhecer na Austrália

Pontos turísticos para conhecer na Austrália

Está planejando uma viagem para a Austrália e precisa saber quais os melhores lugares para visitar? Esse post pode te ajudar. O empresário e viajante Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui selecionou alguns lugares que ninguém pode deixar de conhecer ao visitar a Austrália. As sugestões foram pensadas para agradar a todos os tipos de turistas. Confira quais são:

Harbour Bridge

A Harbour Bridge é um dos maiores ícones australianos e fica localizado na cidade de Sydney. Trata-se de uma ponte que liga a parte norte e sul da cidade, ela levou cerca de 8 anos para ser construída desde o ano de 1924. A construção foi histórica e até hoje o local é um dos mais procurados pelos turistas, visto que proporciona uma bela vista da cidade e fotos muito bonitas.

Darling Harbour

O local é uma área portuária que na realidade possui muito mais funcionalidades do que apenas um porto, explica Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui. No Darling Harbour você encontra uma série de entretenimentos como shopping, cinema e vários restaurantes. É o local ideal para quem gosta de passeios ao ar livre e de apreciar belas paisagens.

Grande barreira de corais

Essa é uma alternativa para quem gosta de praias e de estar em contato com a natureza. Essa maravilha é considerada o maior recife de corais do planeta, é uma visão muito bonita já que grande parte fica embaixo da água que é extremamente cristalina. A barreira de corais se estende por cerca de 2 mil quilômetros do norte ao sul do país. É inesquecível para quem visita.

Sydney Opera House

Trata-se também de um dos maiores símbolos da Austrália, aponta Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui. É um edifício que faz parte da história da arquitetura moderna no país e está localizado na Baía de Sydney. A casa de ópera é conhecida em todo o mundo e atualmente funciona como um espaço para eventos culturais e artísticos, além das óperas. Um dos locais mais procurados pelos turistas.

Eureka Skydeck

É comum de toda cidade turística possuir um edifício com visão panorâmica de toda a região. Na Austrália, esse ponto é o Eureka Skydeck. O observatório se encontra a mais de 280 metros acima do nível do mar e proporciona uma visão inesquecível. Esperamos que tenha gostado das dicas de viagem de Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Ultimas Notícias