21.8 C
Brasil
sábado, junho 19, 2021
Início Notícias Adquirir um loteamento vale a pena? Entenda as vantagens com Frederico Gayer...

Adquirir um loteamento vale a pena? Entenda as vantagens com Frederico Gayer Machado de Araujo

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo é engajado em inovações tecnológicas e com grande potencial, por isso, atento às tendências do mercado, reconhece investimentos em loteamentos como muito vantajosos. Confira as vantagens do empreendimento:

Em primeiro lugar, vale ressaltar a ascensão do mercado imobiliário, sendo uma forma de investimento muito vantajosa, pois a valorização é grande, sendo assim, configura um bom retorno financeiro, consequentemente, um bom negócio.

Além disso, O empreendedor Frederico Gayer Machado de Araujo entende que as vantagens em comprar um loteamento são inúmeras, pois se o desejo do comprador for fincar raízes  construir casas, é benéfico da mesma forma, uma vez que ao morar em um condomínio há áreas de lazer,  privacidade e tranquilidade, bem como uma alta segurança.

Ademais, é uma forma de poupar o dinheiro uma vez que ele foi bem direcionado, sem contar a valorização o imóvel, sendo assim, uma espécie de poupança rendendo a juros altos, enfatiza Frederico Gayer Machado de Araujo.

Ainda em se tratando do aspecto financeiro de investimentos, além da revenda do loteamento que é muito vantajoso para o investidor, é possível vender partes do referido lote, afirma o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo. Dessa forma, o lucro costuma ser mais alto ainda. 

Além das demais vantagens citadas, como segurança e valorização, há mais economia e versatilidade na hora do pagamento. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo ressalta que, em primeiro lugar, um lote possui um custo mais baixo que imóveis na planta ou imóveis já construídos, além disso, em geral, as condições de pagamentos são facilitadas, sendo um atrativo para compradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Sucesso dos anos 1990, o bichinho virtual Tamagotchi renasce

Há muito tempo, numa galáxia nem tão distante assim, nos idos dos anos 1990, sem smartphones, sem redes sociais, em que os videogames só...

Empresa prevê investimento milionário em pesquisa de plástico degradável

A Tecbio Holding pretende investir R$ 15 milhões no desenvolvimento de pesquisas e produção de plásticos biodegradáveis até 2024. O grupo de empresas de capital...

São Paulo começa a votar Lei das Antenas, que abre caminho para 5G

A Câmara Municipal de São Paulo começa a votar nesta quarta um projeto de lei que abre caminho para a futura implementação do 5G...

Brasil e o acordo Artemis: avanço na exploração pacífica do espaço

Ao aderir ontem, 15 de junho, ao acordo Artemis, o Brasil não só aliou-se ao programa que irá retomar os voos tripulados à Lua...