22.3 C
Brasil
quinta-feira, dezembro 9, 2021
spot_img
InícioNotíciasPor que conhecer Coimbra?

Por que conhecer Coimbra?

Se você está pensando em conhecer Coimbra, na Europa, precisa saber o que visitar na cidade, quando ir e outras coisas. Pensando nisso, Cristina Mosolf comenta, neste artigo, tudo que você precisa saber antes de viajar até a cidade portuguesa: ótimos porquês para conhecê-la e se maravilhar com ela.

  1. Quando conhecer Coimbra

Assim como diversos lugares do mundo, as melhores épocas do ano para viajar até Coimbra é na primavera ou no verão. Isso porque a s temperaturas variam entre 20ºC e 30ºC, dessa forma, o sol é garantido. Afinal, é uma cidade que pode ser melhor apreciada através de caminhadas, por isso é bom evitar a chuva.

  1. Universidade de Coimbra

O primeiro ponto turístico para visitar em Coimbra, de acordo com Cristina Mosolf, é a Universidade de Coimbra, uma construção histórica extremamente atrativa àqueles que curtem arquitetura e construção civil. Para iniciar o passeio pela universidade, a empresária acredita que o Arco de Almedina é um ótimo começo.

  1. Portugal dos Pequenitos

Este é um ponto turístico considerado inusitado para se visitar. Isso porque é um parque dedicado à vida portuguesa para que as crianças possam usufruir. Lá é possível observar casas típicas e monumentos, ou seja, uma arquitetura riquíssima!

Agora que você conhece um pouco mais sobre Coimbra, a empresária Cristina Mosolf recomenda que você planeje uma viagem até lá agora mesmo. Afinal, conhecer a Europa é um luxo, mas conhecer uma cidade cujo idioma é o mesmo que o nosso, mas com particularidades incríveis de serem observadas, é sensacional!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Ultimas Notícias