22.3 C
Brasil
quinta-feira, dezembro 9, 2021
spot_img
InícioNotíciasDiva do Brás dá dicas para remover olheiras

Diva do Brás dá dicas para remover olheiras

Quem nunca passou pela situação de acordar e reparar numa coloração escura abaixo dos olhos acompanhado de um inchaço? Essas são as famosas olheiras! Podem surgir por diversos motivos e em todas as pessoas. Vem conferir essas dicas da Diva do Brás para acabar com elas ou ao menos amenizá-las.

Noites mal dormidas, cansaço, estresse, TPM ou até mesmo a genética são motivos para as olheiras indesejadas surgirem no nosso rosto. Como essa região embaixo dos olhos é bastante fina, fica fácil notar qualquer alteração de coloração. Essas alterações acontecem devido ao acúmulo de sangue no local.

Algumas das razões que podem causar as olheiras são: má alimentação, alterações hormonais, escassez de hidratação, consumo exagerado de álcool, tabagismo, alergias, acúmulo de melanina na pele ou retenção de vasos sanguíneos, aponta Diva do Brás.

Existem vários tipos de olheiras, algumas podem ser removidas com mais facilidade e outras nem tanto. As olheiras podem ser tratadas tanto com métodos naturais como através de procedimentos estéticos. Vamos conferir algumas opções com métodos naturais que a Diva do Brás selecionou pra gente!

O gelo é um aliado clássico no tratamento de olheiras, basta enrolar uma pedra de gelo em um pano e aplicar na região da pele por 10 segundos. Outro clássico são as rodelas de pepino, basta colocá-las na geladeira e quando estiverem geladinhas deixe descansar sob os olhos por 20 minutos, por fim lave o rosto com água morna.

A técnica preferida da Diva do Brás é molhar dois algodões com uma solução de água quente e bicarbonato de sódio, depois aplicar nas olheiras por 15 minutos. A mesma técnica pode ser usada com uma solução de chá de camomila. Depois desses procedimentos, sempre lave o rosto e passe um hidratante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Ultimas Notícias