23.2 C
Brasil
sábado, janeiro 16, 2021
Início Entretenimento Protagonista de Sonho Meu revela como se sentiu ao saber da reprise...

Protagonista de Sonho Meu revela como se sentiu ao saber da reprise da novela

Sonho Meu
Carolina Pavanelli lembrou gravações de Sonho Meu, que volta em reprise no Viva (Imagem: Divulgação – Globo – Reprodução / Montagem – RD1)

Um dos sucessos da TV dos anos 1990, a novela Sonho Meu (1993) terá sua primeira reprise após 27 anos pelo canal Viva. Protagonista da trama, então com seis anos, Carolina Pavanelli revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ter recebido com alegria a notícia da reexibição, que foi um marco importante em sua vida.

Acho que vai ser um sucesso. Foi uma experiência muito bacana, não trocaria a infância que eu tive por outra. Me recordo das viagens para Curitiba e do cheiro dos estúdios. Eu adorava estar ali, entendia que era um trabalho, mas, ao mesmo tempo, era uma grande brincadeira. Apesar de ter umas cenas pesadas, porque a personagem sofria bastante, eu ia gravar sempre alegre”, afirmou Carolina.

Hoje com 33 anos, e completamente afastada da TV, a intérprete de Laleska afirmou que não é reconhecida nas ruas. “Me reconhecem muito mais nas redes, pelo nome. Quando sai alguma notícia ou citam a novela por algum motivo, muita gente procura e me encontra. E também acontece quando me apresento em alguma palestra ou algum evento. Nas ruas, é difícil. Passou muito tempo”, relatou ela que hoje trabalha como educadora.

Mesmo afastada há tantos anos, Carolina Pavanelli, que é formada em Cinema, não descarta uma volta ao audiovisual, mas atrás das câmeras. As áreas de roteiro e criação ainda me atraem muito. É claro que a gente não pode dizer que nunca mais fará algo na vida. Sei lá se uma dia volto a atuar. Só que não é uma coisa que eu busco porque me sinto realizada. Mas na parte de criação, sim, vocês podem esperar me ver“, garantiu.

Volta e meia flerto com isso, penso numa ideia para o cinema ou numa série, rabisco um pouco sem compromisso e a coisa vai ganhando forma. No momento, estou dando consultoria para um amigo produtor teatral, que está fazendo uma peça pensando em como seria se a Capitu vivesse hoje, no mundo da Covid”, contou Carolina.

O post Protagonista de Sonho Meu revela como se sentiu ao saber da reprise da novela apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

“A violência ameaça a democracia”, diz filósofo Michael Sandel

A suspensão das contas de Trump no Twitter e no Facebook é um tipo de censura? Trump espalha a versão mentirosa de que a eleição...

Com suspensão de contas, redes sociais suscitam debate sobre livre opinião

Há 3 000 anos, os gregos ergueram um dos pilares que ajudaram a erigir a civilização ocidental: o conceito de liberdade de expressão. Nas Ágoras,...

A ultraexclusiva ilha de milionários e famosos de Miami

Vida de jogador é assim: cada vez que muda de time, a família inteira tem de fazer as malas e se instalar em um...

Polícia Federal prende jogador de golfe procurado pela Interpol no Rio

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 14, o jogador de golfe argentino Ángel Cabrera, de 51 anos, no Leblon, Zona Sul do Rio de...