21.6 C
Brasil
sábado, janeiro 16, 2021
Início Entretenimento Zeca Camargo deve definir futuro na Band no próximo ano

Zeca Camargo deve definir futuro na Band no próximo ano

Zeca Camargo

Zeca Camargo
Zeca Camargo deve discutir futuro na Band no início de 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Contratado para assumir o departamento artístico, a função de Zeca Camargo na Band pode contar com uma reviravolta nos próximos meses. Pelo menos é o que anda circulando pela rádio corredor da emissora.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a informação que ronda internamente é que o agora diretor vai seguir cumprindo os seus compromissos na casa até 2021. O ex-Globo vai continuar realizando os seus trabalhos na área de criação.

Camargo seguirá exercendo os seus trabalhos junto ao canal do Morumbi até o início do ano que vem. Neste período, ele vai negociar com a alta cúpula para definir o seu futuro na emissora.

Recentemente, Zeca Camargo utilizou a sua coluna na Folha de S. Paulo para criticar a Polícia Militar. O famoso chamou a corporação de “racista” por ter filmado e seguido um guia turístico negro. Na Band, no entanto, José Luiz Datena se posicionou de forma contrária.

Segundo o agora diretor da emissora paulista, Guilherme Soares Dias foi uma “vítima” do preconceito e do racismo. Em texto, o apresentador declarou: “Estou ciente que abuso das aspas na coluna de hoje. Mas ou é isso ou vou acabar usando palavras que não ficariam bem impressas num jornal —menos ainda imortalizadas digitalmente numa tela virtual”.

Zeca fez referência ao caso de um guia turístico que levava turistas para conhecer locais sobre a cultura negra na capital paulista, em outubro. Ele declarou que havia sido perseguido por policiais.

No Brasil Urgente, da Band, Datena alfinetou o diretor. Sem citar nomes, ele falou sobre as críticas que a corporação sofre. “A população sabe quem é do bem, só que tem gente que, para jogar para a torcida, acha muito fácil criticar as forças regulares de segurança que nós temos para combater o crime organizado, que arrebenta com vidas todos os dias, fatura uma grana violenta, arrebenta com os cofres e não nos deixa andar pelas ruas com esses malditos piratas dos asfaltos”, desabafou o jornalista.

“Ou você toma um lado e fica do lado da segurança pública e do bem, ou você faz papel de valorizar o crime organizado e desvalorizar o bem. Essa é a minha opinião, se outras pessoas têm outra, elas que defendam as suas posições”, completou o apresentador.

Segundo fontes da emissora revelaram para o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, não há nenhuma dúvida do destinatário da crítica. Além disso, apesar do comentário de Camargo, a direção da Band também ficou do lado da PM.

O post Zeca Camargo deve definir futuro na Band no próximo ano apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

“A violência ameaça a democracia”, diz filósofo Michael Sandel

A suspensão das contas de Trump no Twitter e no Facebook é um tipo de censura? Trump espalha a versão mentirosa de que a eleição...

Com suspensão de contas, redes sociais suscitam debate sobre livre opinião

Há 3 000 anos, os gregos ergueram um dos pilares que ajudaram a erigir a civilização ocidental: o conceito de liberdade de expressão. Nas Ágoras,...

A ultraexclusiva ilha de milionários e famosos de Miami

Vida de jogador é assim: cada vez que muda de time, a família inteira tem de fazer as malas e se instalar em um...

Polícia Federal prende jogador de golfe procurado pela Interpol no Rio

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 14, o jogador de golfe argentino Ángel Cabrera, de 51 anos, no Leblon, Zona Sul do Rio de...