23.2 C
Brasil
sábado, janeiro 16, 2021
Início Entretenimento Maisa Silva ousa ao posar de biquíni e barriga trincada chama a...

Maisa Silva ousa ao posar de biquíni e barriga trincada chama a atenção

Maisa Silva

Maisa Silva
Maisa Silva posta foto de biquíni (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva já tem 18 anos de idade, mas continua aparentando menos no imaginário popular. Agora a ex-SBT surpreendeu ao postar uma foto de biquíni, por conta de sua barriga trincada.

Na ocasião, ela mostrou que está focada nos treinos e posou com uma peça de cintura alta, mas lamentou o fato do sol não ter deixado nenhuma marquinha de bronze no corpo.

Em seu perfil no Twitter, ela disparou: “Gente eu uso meus biquínis hot pant/cintura alta há muito tempo e vocês sempre comentam que acham fofo e tal”.

“Mas eu nunca mostrei pra vocês como fica a marquinha depois de um dia de sol com eles né? kkkkk pois bem, fica com a barriga dividida que nem bolacha recheada”, completou.

“Mas eu uso mesmo assim não estou nem aí o conforto e o estilo que são importantes kkkkk na última foto abaixei o hotpant para ver a marquinha e já era tarde demais”, disse ainda.

E revelou: “Nos outros dias de sol não consegui corrigir”. Nos comentários, um fã a elogiou, dizendo: “Olha o corpão da Maisa, meu Deus”.

“Maisa do céu, que corpão é esse, mulher?”, admirou-se uma internauta. “Queria dormir e acordar com essa barriga da Maisa”, comentou mais uma.

Vale lembrar que a artista revelou que passou por um curto episódio de assédio nas ruas.

Em seu perfil do Twitter, a ex-apresentadora do SBT descreveu o que aconteceu: “Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua. Sério! Maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu tô“.

Um internauta, que até apagou a mensagem, rebateu Maisa: “Você que me perdoe. Mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer“. A famosa contra-argumentou de maneira firme: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não ‘buzinou’ por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não, mano“.

Uma mulher desabafou sobre a insegurança de ser mulher nos dias de hoje: “Eu saindo de legging num calor desses só pra não correr risco, é foda. É a pior sensação que tem. Espero que um dia a sociedade melhore“. A famosa respondeu: “Sinto muito. Sério“.

Falta de respeito total… Por mim poderia ser crime de perturbação alheia e assédio“, bradou mais outro seguidor de Maisa. A apresentadora então respondeu: “Pois é! Ainda passou com o carro bem perto sabe? Que ódio“.

Confira:

O post Maisa Silva ousa ao posar de biquíni e barriga trincada chama a atenção apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

“A violência ameaça a democracia”, diz filósofo Michael Sandel

A suspensão das contas de Trump no Twitter e no Facebook é um tipo de censura? Trump espalha a versão mentirosa de que a eleição...

Com suspensão de contas, redes sociais suscitam debate sobre livre opinião

Há 3 000 anos, os gregos ergueram um dos pilares que ajudaram a erigir a civilização ocidental: o conceito de liberdade de expressão. Nas Ágoras,...

A ultraexclusiva ilha de milionários e famosos de Miami

Vida de jogador é assim: cada vez que muda de time, a família inteira tem de fazer as malas e se instalar em um...

Polícia Federal prende jogador de golfe procurado pela Interpol no Rio

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 14, o jogador de golfe argentino Ángel Cabrera, de 51 anos, no Leblon, Zona Sul do Rio de...