21.6 C
Brasil
sábado, janeiro 16, 2021
Início Entretenimento Dani Calabresa se pronuncia sobre denúncia de assédio a Marcius Melhem

Dani Calabresa se pronuncia sobre denúncia de assédio a Marcius Melhem

Dani Calabresa
Dani Calabresa falou sobre denúncias de assédio (Imagem: Divulgação/ Globo)

Após a grande repercussão de uma reportagem da revista Piauí, que apresentou detalhes dos ataques sexuais supostamente cometidos por Marcius Melhem, Dani Calabresa resolveu comentar o assunto, na tarde desta sexta-feira (4).

Em uma postagem no Instagram, a humorista falou sobre a dificuldade que teve de provar que sofria assédios moral e sexual de seu ex-chefe. O ator e diretor foi demitido da Globo após um processo que envolveu acusações também de outras atrizes.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, declarou ela.

Dani Calabresa seguiu: “Obrigada pelas msgs de apoio?. Agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria!????)”.

“Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”, completou a famosa.

O post Dani Calabresa se pronuncia sobre denúncia de assédio a Marcius Melhem apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

“A violência ameaça a democracia”, diz filósofo Michael Sandel

A suspensão das contas de Trump no Twitter e no Facebook é um tipo de censura? Trump espalha a versão mentirosa de que a eleição...

Com suspensão de contas, redes sociais suscitam debate sobre livre opinião

Há 3 000 anos, os gregos ergueram um dos pilares que ajudaram a erigir a civilização ocidental: o conceito de liberdade de expressão. Nas Ágoras,...

A ultraexclusiva ilha de milionários e famosos de Miami

Vida de jogador é assim: cada vez que muda de time, a família inteira tem de fazer as malas e se instalar em um...

Polícia Federal prende jogador de golfe procurado pela Interpol no Rio

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 14, o jogador de golfe argentino Ángel Cabrera, de 51 anos, no Leblon, Zona Sul do Rio de...