24.4 C
Brasil
sábado, janeiro 16, 2021
Início Entretenimento Duda Reis passeia de barco com Nego do Borel e faz declaração...

Duda Reis passeia de barco com Nego do Borel e faz declaração apaixonada

Duda Reis

Duda Reis
Duda Reis abriu o coração e se declarou para Nego do Borel (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Em Dubai, dos Emirados Árabes, com Nego do Borel, Duda Reis fez uma longa declaração de amor ao cantor. Ao postar fotos de um passeio do barco ao lado do amado, a atriz abriu o coração no Instagram.

Existem momentos que você tem tanto pra falar pra uma pessoa, que esse ‘tanto’ se torna até difícil descrever, fazendo com que um silêncio repleto de totalidades permaneça. Sempre fui intensa, e quando eu falo intensa, é intensa de verdade. Eu amo, sou amor. Não sou perfeita, creio que longe disso, porém procuro sempre melhorar e mudar. Um dia vou acertar, no outro não, e está tudo bem“, iniciou.

Fazendo uma reflexão sobre o amor, a noiva do funkeiro continuou: “Confesso que quando algo sai dos planos e talvez um erro eu cometa, ter ao meu lado uma pessoa que me impulsiona e que me ame, mesmo com minhas imperfeições, é muito lindo. Não digo pra vocês que o amor é fácil, que a união é fácil, mas garanto pra vocês que lutar sempre pelo amor vale a pena. A gente não pode desistir dele”.

“Hoje em dia é difícil achar pessoas especiais, não digo perfeitas, somos imperfeitos sim, mas pessoas especiais que estejam dispostas a lutarem por você e pelo amor, seja na glória ou não, mas essas sim valem a pena. Eu encontrei essa pessoa, e confesso que todo dia ao orar, não sei como agradecer a Deus e não sei como pedir pra ser uma pessoa melhor a cada dia. Espero sempre ser uma boa mulher pra você, uma excelente esposa e sempre um canal de Jesus aqui”, escreveu Duda para Nego.

Prometo te levantar sempre que você precisar e sei que você faria o mesmo por mim. Obrigada, descobri o verdadeiro amor em você, e que seja sim, eterno (porque eu creio). ‘O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Tudo crê, tudo espera, tudo suporta‘”, citou a artista.

“Eu te amo muito Maycon, você é a minha pessoa especial e um dia teremos sim uma família especial e um casamento mais especial ainda, porque eu creio! Obrigada por tudo, e a partir de hoje eu sou uma nova mulher em Cristo e por ti”, concluiu.

Nos comentários, Nego do Borel deixou uma mensagem especial para a amada: “Obrigado por tudo, as vezes o meu texto é pequeno porque as palavras são sempre as mesmas, fico com vergonha de expor meu sentimento de formas igualáveis as anteriores, queria ser mais poeta passar aqui em todos os seus posts com poesia, mas hoje sinto que ando diferente, com o coração ouvindo a minha mente, e o tempo todo minha mente diz que a mulher da minha vida é você”.

“Me perdoe por escrever pouco, não estudei e tenho medo de errar nos textos e envergonhar você amor, mas o que eu posso dizer aqui, é que te amo, um te amo tem o significado muito grande e exige poucas palavras, mas o que eu sinto por você e você por mim, gente sente no dia-dia, onde ninguém tem acesso.. não vivo sem você, minha chaveirinho”, concluiu.

O post Duda Reis passeia de barco com Nego do Borel e faz declaração apaixonada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

“A violência ameaça a democracia”, diz filósofo Michael Sandel

A suspensão das contas de Trump no Twitter e no Facebook é um tipo de censura? Trump espalha a versão mentirosa de que a eleição...

Com suspensão de contas, redes sociais suscitam debate sobre livre opinião

Há 3 000 anos, os gregos ergueram um dos pilares que ajudaram a erigir a civilização ocidental: o conceito de liberdade de expressão. Nas Ágoras,...

A ultraexclusiva ilha de milionários e famosos de Miami

Vida de jogador é assim: cada vez que muda de time, a família inteira tem de fazer as malas e se instalar em um...

Polícia Federal prende jogador de golfe procurado pela Interpol no Rio

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 14, o jogador de golfe argentino Ángel Cabrera, de 51 anos, no Leblon, Zona Sul do Rio de...