25.3 C
Brasil
sábado, janeiro 16, 2021
Início Entretenimento Ludmilla e esposa surgem em avião e questionam seguidores sobre destino

Ludmilla e esposa surgem em avião e questionam seguidores sobre destino

Ludmilla

Ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves viajaram em um avião da Emirates (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla e Brunna Gonçalves, sua esposa, viajaram de avião neste domingo (29), mas fizeram suspense quanto ao destino que estavam indo. No Instagram, as duas postaram fotos em uma aeronave da Emirates e deixaram os fãs quebrando a cabeça pensando para onde elas estavam indo curtir alguns dias.

Ao postar fotos sozinha e também com a amada na classe executiva da companhia aérea, a funkeira escreveu: “Quero ver alguém adivinhar para onde a gente está indo?.

Nos comentários, os seguidores opinaram. “Será que Maldivas vem aí?”, questionou um fã. “Lua de mel em Maldivas ou Cancún“, opinou uma internauta. “Portugal, Espanha ou Colômbia?“, disparou outra usuária da rede social.

Não foram só os internautas que tentaram adivinhar o destino das duas. Preta Gil também deixou seu comentário na publicação: “Esse avião é da Emirates, deve ser Dubai com destino a Maldivas! Se cuidem”.

Brunna Gonçalves também fez suspense no seu perfil da rede social. Em cliques sozinha e com a esposa, a dançarina legendou: “Alguém advinha o destino?”.

O post Ludmilla e esposa surgem em avião e questionam seguidores sobre destino apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

“A violência ameaça a democracia”, diz filósofo Michael Sandel

A suspensão das contas de Trump no Twitter e no Facebook é um tipo de censura? Trump espalha a versão mentirosa de que a eleição...

Com suspensão de contas, redes sociais suscitam debate sobre livre opinião

Há 3 000 anos, os gregos ergueram um dos pilares que ajudaram a erigir a civilização ocidental: o conceito de liberdade de expressão. Nas Ágoras,...

A ultraexclusiva ilha de milionários e famosos de Miami

Vida de jogador é assim: cada vez que muda de time, a família inteira tem de fazer as malas e se instalar em um...

Polícia Federal prende jogador de golfe procurado pela Interpol no Rio

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 14, o jogador de golfe argentino Ángel Cabrera, de 51 anos, no Leblon, Zona Sul do Rio de...