24.4 C
Brasil
sábado, janeiro 16, 2021
Início Entretenimento Sandra Annenberg convoca fãs para votar e impressiona ao mostrar documento

Sandra Annenberg convoca fãs para votar e impressiona ao mostrar documento

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg mostrou consciência política nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandra Annenberg só pode ser vista na TV semanalmente, na apresentação do Globo Repórter, mas nas redes sociais ela aparece sempre que tem vontade. Neste domingo (29), a jornalista convocou os seguidores para as eleições municipais e impressionou ao mostrar o documento.

Mais um dia de cidadania e democracia. Chegando pra votar“, escreveu Sandra na legenda da publicação que fez logo no início da manhã. Na imagem, uma parte do e-Título, que os eleitores usam como documento para escolher os seus representantes na política.

O que chamou atenção do povo no Instagram foi a beleza da jornalista na foto do documento, coisa não tão frequente no modo geral. “Sandra é uma das poucas pessoas que é bonita até na foto do e-Título“, disparou uma internauta. No bom humor, uma segunda pessoa desabafou: “Não tenho coragem de postar minha foto“.

Outra seguidora fez o trocadilho com um texto tradicional do programa que a esposa de Ernesto Paglia apresenta: “Mulheres que ficam lindas em foto 3×4. Onde vivem? Como sobrevivem? Qual o segredo para tanta beleza e talento? Hoje no ‘Globo Repórter’“. Sandra se divertiu: “Muito bom ! Compartilhei com a turma do ‘Globo Repórter’“.

Uma curiosidade é que Sandra Annemberg fez a mesma coisa no primeiro turno das eleições, mas seu documento ainda não tinha foto, apenas a informação que a biometria foi confirmada. Engajada, a jornalista discursou sobre o racismo posteriormente: “Vidas pretas importam. Mais que uma frase, mais que uma hashtag, uma atitude pra sempre“.

Confira:

O post Sandra Annenberg convoca fãs para votar e impressiona ao mostrar documento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

“A violência ameaça a democracia”, diz filósofo Michael Sandel

A suspensão das contas de Trump no Twitter e no Facebook é um tipo de censura? Trump espalha a versão mentirosa de que a eleição...

Com suspensão de contas, redes sociais suscitam debate sobre livre opinião

Há 3 000 anos, os gregos ergueram um dos pilares que ajudaram a erigir a civilização ocidental: o conceito de liberdade de expressão. Nas Ágoras,...

A ultraexclusiva ilha de milionários e famosos de Miami

Vida de jogador é assim: cada vez que muda de time, a família inteira tem de fazer as malas e se instalar em um...

Polícia Federal prende jogador de golfe procurado pela Interpol no Rio

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 14, o jogador de golfe argentino Ángel Cabrera, de 51 anos, no Leblon, Zona Sul do Rio de...