27.1 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 2, 2020
Início Entretenimento Fãs de Gabi Brandt atacam criança de 3 anos por causa do...

Fãs de Gabi Brandt atacam criança de 3 anos por causa do nome no Instagram

Gabi Brandt

Gabi Brandt
Gabi Brandt desabafou sobre a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi BrandtSaulo Pôncio estão esperando o segundo filho, mas o nome da criança já virou alvo de polêmicas por conta da nomenclatura que a família costuma usar nos perfis de todas as crianças da casa no Instagram.

A criança se chamará Henri e, assim como os filhos de Sarah Poncio, deverá ganhar um perfil com “amor de” no início. A conta de José se chama “@amordejose” e, para Josué, ficou definido “@amordejoxue”.

O problema é o fato de “@amordehenri”, nome do futuro filho de Gabi, já está em uso por um garoto de apenas 3 anos de idade. A conta é administrada pela mãe da criança, que passou a receber ataques dos fãs dos Poncio.

Na rede social, muitos estão disparando ataques nos comentários, exigindo que a mãe ceda o nome do perfil para Gabi e acusando-a de estar querendo se aproveitar da situação para pedir dinheiro em troca da arroba.

A situação passou dos limites e a própria Gabi Brandt fez questão de interferir, mandando a seguinte mensagem para a senhora: “Oi amor, vi que algumas pessoas estão falando que você mudou o user por dinheiro e blá-blá-blá”.

“E eu queria te pedir desculpa por esse transtorno, porque vocês não tem nada a ver com isso e acabam sofrendo ataque! Desculpa mesmo colocar vocês nessa furada”, completou, segundo o perfil Subcelebrities no Instagram.

Vale lembrar que Gabi está em seus últimos meses de gestação e, recentemente, confessou nos Stories que os desejos da gestação a colocaram em maus lençóis.

Essa sou eu, meia noite e vinte e cinco vindo à rua comprar teriyaki porque estou com muito desejo de comer qualquer coisa que seja com teriyaki. Gente?“, disse ela, legendando o vídeo com: “Grávida é fogo“.

Em um vídeo postado em sequência, Gabi exaltou a amiga que a salvou. “Primeira vez que tive desejo foi de sacolé. Quem me salvou? Carolzinha. Minha vizinha de condomínio. Agora, postei do teriyaki, e a Carolzinha mandou mensagem. Agora essa sou eu, chegando na casa dela“, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parece que mesmo sem querer, a Gabi Brandt entra em polêmicas. Dessa vez, a polêmica gira em torno do nome do seu filho. Entenda: A família Pôncio tem uma tradição de criar Instagram para as crianças da casa, com o início de ‘amor de’, exemplo @amordejose, @amordejoxue e assim por diante. Pois bem, ao anunciar que o nome do seu próximo filho será Henri, logo os fãs começaram a especular que o Instagram também seria ‘amordehenri’, entretanto, esse usuário já está ativo e a criança tem cerca de 3 anos. Logo os fãs da família começaram a bombardear o Instagram da criança e também de sua mãe, obrigando a ceder o usuário para a Gabi Brandt, sendo que ela nem manifestou interesse. A dona do usuário foi tão ameaçada que a Gabi teve que intervir e mandou uma mensagem para ela falando: “Oi amor, vi que algumas pessoas estão falando que você mudou o user por dinheiro e blá-blá-blá! E eu queria te pedir desculpa por esse transtorno, porque vocês não tem nada a ver com isso e acabam sofrendo ataque! Desculpa mesmo colocar vocês nessa furada.”

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 3 de Nov, 2020 às 5:16 PST

O post Fãs de Gabi Brandt atacam criança de 3 anos por causa do nome no Instagram apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Hospital privado de SP registra número recorde de atendimentos de síndrome gripal

O volume de atendimentos de pacientes com síndrome gripal nas últimas duas semanas no hospital HCor, localizado no bairro Paraíso, em São Paulo, foi...

Gafanhotos que atingem lavouras do RS não são danosos, diz estudo

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira, 2, nota técnica afirmando que as duas espécies...

Brasil registra 698 mortes e quase 50 mil novos casos de Covid-19

O Brasil registrou 698 novas mortes e 49.863 casos de contaminação pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Os dados são de um boletim...

Fátima Bernardes revela estar com câncer de útero e anuncia afastamento da Globo

Fátima Bernardes revela luta contra câncer no útero; apresentadora deixa Encontro, na Globo, para realizar cirurgia (Imagem: Artur Meninea / Globo) A apresentadora Fátima Bernardes...