22.6 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Andressa Urach começa a ser boicotada na TV após briga com a...

Andressa Urach começa a ser boicotada na TV após briga com a Igreja Universal

Andressa Urach

Andressa Urach
Andressa Urach está perdendo espaço em algumas emissoras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após expor sua indignação com a Universal, Andressa Urach começou a perder espaço em algumas emissoras. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, certos canais de TV em que a Igreja compra horários na grade para colocar no ar seus programas, perceberam que não dá mais para receber a modelo para dar seus testemunhos.

Mesmo com a aparição de Urach dando audiência, as empresas optaram por não se indispor com a Universal, templo que faz com que as emissoras faturem milhões por ano.

Para quem não sabe, em recente desabafo nas redes sociais, Andressa explicou a razão de ter se afastado da igreja: “Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”.

“Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição. Mas, graças a Deus, no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo. A questão em pauta é: amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que, uma vez afastados, ficamos sete vezes piores do que quando chegamos. Então, não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era”, afirmou a ex-Fazenda.

A loira ainda contou que quer de volta as doações que fez para a Universal, e que caso não as consiga, irá para Justiça: “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não retorno ainda, não queria entrar na justiça.Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”.

O post Andressa Urach começa a ser boicotada na TV após briga com a Igreja Universal apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Após morte, Carrefour anuncia fundo de R$ 25 mi para promover inclusão e combater racismo

O Grupo Carrefour Brasil anunciou nesta segunda-feira, 23, a criação de um fundo para promover inclusão racial e combater o racismo. O aporte inicial...

Após aumento de casos, Nova York terá novas restrições para conter a Covid-19

Dois distritos da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, terão novas restrições para tentar conter o avanço da Covid-19. Nos últimos dias, Manhattan...

Fiocruz diz que poderá vacinar até 130 milhões de brasileiros em 2021

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou que poderá vacinar mais de 130 milhões de brasileiros em 2021. A declaração foi feita pelo presidente da...

Com 16 mil casos e 302 novos óbitos, Brasil se aproxima das 170 mil mortes por Covid-19

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 16.207 novos casos de Covid-19, fazendo com que o total de brasileiros infectados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2)...