21.4 C
Brasil
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Entretenimento Simone revela nome diferenciado escolhido para a filha

Simone revela nome diferenciado escolhido para a filha

Simone

Simone
Simone e Kaká Diniz estão esperando por Zaya (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após deixar os fãs aguardando ansiosos, Simone revelou o nome escolhido para a bebê que está esperando. Em um vídeo acompanhada do esposo Kaká Diniz, a sertaneja contou que a menina se chamará Zaya.

De acordo com a irmã de Simaria, ela queria um nome pequeno e diferente. Como Henry, o primeiro filho do casal, queria Maya, e Kaká queria Zara, eles optaram por Zaya, que todos amaram.

Vale lembrar que antes de decidirem o nome da irmã do primogênito, Simone e o esposo até pediram ajuda dos fãs. “Quero nome pequeno. Me ajudem!”, disse a coleguinha.

Escreva aqui nos comentários. De repente o nome dela será decidido nos comentários”, sugeriu Kaká.

Acostumada a dividir parte da sua vida com seus seguidores, a cantora até mostrou recentemente uma parte de sua mansão que está em obra e outros cômodos já finalizados.

Em um vídeo publicado em sem canal do YouTube, a coleguinha fez um passeio pelo imóvel revelando assim espaços como a piscina, o closet grifado, a academia, e ainda outros cômodos, todos luxuosos. O quarto de Henry também foi mostrado. O local é todo decorado com tema de super-heróis.

Veja:

O post Simone revela nome diferenciado escolhido para a filha apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Josias de Souza: Bolsonaro percebe que negacionismo custou mandato de Trump

Jair Bolsonaro diz que nunca chamou Covid-19 de gripezinha, mas áudios e vídeos provam o contrário. Em março, presidente afirmou: “Não vai ser uma...

Ministério Público investiga nível alarmante da represa Jurumirim

A tristeza de quem vê seu negócio abalado pelo descaso das autoridades. “O setor de turismo foi o mais afetado durante a pandemia. Agora,...

RJ negocia com Prefeitura e hospitais privados para ampliar a oferta de leitos

O governo do Rio de Janeiro negocia com a Prefeitura da capital e a rede privada a ampliação da oferta de leitos para pacientes...

Para evitar ressecamento, startup aposta em álcool em gel mais suave para pele

Apesar de o uso do álcool em gel ser uma das maneiras mais eficazes na prevenção do coronavírus, a utilização contínua pode causar ressecamento...