28.4 C
Brasil
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Entretenimento Rafael Vitti dá primeiro pedaço do bolo de aniversário a Tatá Werneck,...

Rafael Vitti dá primeiro pedaço do bolo de aniversário a Tatá Werneck, que reage

Tatá Werneck

Tatá Werneck
Tatá Werneck postou fotos com Rafael Vitti (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Ao comemorar seus 25 anos nesta segunda-feira (02), Rafael Vitti resolveu dar o primeiro pedaço do seu bolo para Tatá Werneck. No entanto, a apresentadora não come doce. Sempre com bom humor, a artista revelou o ocorrido no Instagram.

Ganhei o primeiro pedaço, mas devolvi. Você sabe que não como doce. Você não repara em mim. E aí começa a DR”, brincou Werneck, que tem uma filha, a Clara Maria, com o global.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Amor com humor, o melhor”, afirmou uma internauta. “Vocês são lindos demais”, elogiou outra. “Casal lindo, que Deus abençoe sempre”, desejou uma terceira.

Antes da comemoração, Tatá postou uma homenagem especial ao esposo pelo seu aniversário. “Hoje é aniversário do homem que eu amo. Do pai da minha filha. Do meu companheiro (quis especificar pra vocês não sairem chutando nomes) Ele realizou meus maiores sonhos. Ele é simples. Ele é lindo. Ele é prestativo. Ele sempre acorda como se tivesse devendo no banco. Ele olhando o mar é poesia”.

“Temos sorte em ter você com a gente. Se gentíleza gera gentileza, eu devo ter sido muito gentil com alguém pra merecer ter ao meu lado a combinação perfeita de mais legal do mundo com a cara mais linda. Só tinha visto espécies assim na barsa. Eu amo você. Pega água? @rafaavitti”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ganhei o primeiro pedaço ❤ mas devolvi. Vc sabe que não como doce. Vc não repara em mim. E aí começa a DR. @rafaavitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 2 de Nov, 2020 às 2:16 PST

O post Rafael Vitti dá primeiro pedaço do bolo de aniversário a Tatá Werneck, que reage apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Polícia prende homem com R$ 500 mil em notas falsas em São Paulo

Um homem foi preso na fila de um banco no bairro de Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, com centenas de notas de...

Mulheres representam 12% dos prefeitos eleitos no primeiro turno

Segundo dados levantados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apenas 651 (12,1%) dos prefeitos eleitos no primeiro turno eram mulheres, contra 4.750 (87,9%) homens que...

Presidente da Argentina declara três dias de luto pela morte de Maradona

Fã declarado de Diego Maradona, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, decretou três dias de luto oficial no país, a partir desta quarta-feira, 25,...

Sikêra Jr vence batalha judicial contra modelo transexual e se livra de indenização

Sikêra Jr vence ação judicial após exibição de quadro polêmico (Imagem: Reprodução / RedeTV!) Sikêra Jr venceu a modelo transexual Viviany Beleboni na Justiça após...