25.2 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 2, 2020
Início Entretenimento Atriz de De Repente 30 refaz cena icônica do filme e divulga...

Atriz de De Repente 30 refaz cena icônica do filme e divulga na web

De Repente 30

De Repente 30
De Repente 30 ganha nova versão de atriz do filme (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Versão jovem de Jenna do sucesso De Repente 30 (2004), Christa B. Allen deixou os seus fãs empolgados com um vídeo compartilhado no Instagram no último domingo (1º) para homenagear o filme que a despontou para a carreira no cinema.

A artista apareceu refazendo uma das cenas mais discutidas do longa teen. Com 28 anos, Christa fez o filme quanto tinha apenas 12 anos, o seu primeiro trabalho para as câmeras de Hollywood.

No vídeo de pouco menos de 1 minuto, a atriz surgiu na cena em que Jennifer se arruma para uma festa, com maquiagem e o vestido verde, marca registrada de De Repente 30. “Jenna Rink para sempre”, exaltou na legenda da publicação.

No filme, considerado um coringa da Globo para a Sessão da Tarde, Jenna (Christa) é uma adolescente sem alegria por causa da idade e dos problemas da vida jovem. Após a festa de 13 anos ser uma catástrofe, Jenna faz um pedido inusitado para virar adulta. Por milagre, ela desperta no dia seguinte com incríveis 30 anos como Jennifer.

Christa não foi a grande protagonista da história, mas sua atuação marcante a colocou na lembrança de milhões de telespectadores, como o público brasileiro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jenna Rink forever 👛🌸💕✨#13goingon30

Uma publicação compartilhada por 𝙲𝚑𝚛𝚒𝚜𝚝𝚊 𝙱. 𝙰𝚕𝚕𝚎𝚗 (@christaallen) em 1 de Nov, 2020 às 9:51 PST

O post Atriz de De Repente 30 refaz cena icônica do filme e divulga na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Procuradoria chama lista de ‘detratores’ do governo de ‘medida de censura indireta’

O Subprocurador-Geral da República e Procurador Federal dos Direitos do Cidadão, Carlos Alberto Vilhena, e a procuradora Mariane Guimarães de Mello Oliveira, coordenadora do...

Hospital privado de SP registra número recorde de atendimentos de síndrome gripal

O volume de atendimentos de pacientes com síndrome gripal nas últimas duas semanas no hospital HCor, localizado no bairro Paraíso, em São Paulo, foi...

Gafanhotos que atingem lavouras do RS não são danosos, diz estudo

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira, 2, nota técnica afirmando que as duas espécies...

Brasil registra 698 mortes e quase 50 mil novos casos de Covid-19

O Brasil registrou 698 novas mortes e 49.863 casos de contaminação pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Os dados são de um boletim...