33.7 C
Brasil
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Entretenimento Astro de Glee promete vazar sex tape caso Biden vença Trump

Astro de Glee promete vazar sex tape caso Biden vença Trump

Glee

Glee
Ator de Glee, Kevin McHale faz promessa sexy em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um dos astros da série Glee, o ator Kevin McHale prometeu a exibição de uma sex tape caso Joe Biden seja o vencedor das eleições presidenciais nos Estados Unidos no Texas, que tradicionalmente na história o estado tem votado no Partido Republicano, do presidente Donald Trump.

A promessa veio à tona quando o jornalista Ira Madison 3º escreveu em sua conta no Twitter. “Eu vou soltar minhas fotos nuas caso o Texas vote azul”, avisou se referindo ao Partido Democrata. O cantor reagiu: “Idem”. Em seguida, ele soltou um palavrão e afirmou que soltaria sua sex tape.

Um internauta manifestou preocupação pela opinião de Austin P. McKenzie, namorado do ator de Glee. “Eu acho que o Austin tem que concordar com isso antes”, avaliou. “Ele topa isso mais do que eu”, surpreendeu.

Poucos minutos após a manifestação, Ira teve a sua rede social suspensa pelo Twitter. No perfil, ele usava o nome de Beto O’Rourke, conhecido pelo público norte-americano pelo seu sucesso no mundo dos negócios e um dos primeiros concorrentes à vaga do Partido Democrata.

McHale não foi o único nome da série que manifestou apoio a Biden. A atriz Amber Riley criticou abertamente o atual presidente. “Eu já tive um gostinho do que esses filhos da mãe racistas são capazes, e não vou ficar presa em lugar nenhum com os plebeus de Trump. Fiquem em segurança, negros! Não vivam com medo, mas sejam espertos”, recomendou.

Confira:

O post Astro de Glee promete vazar sex tape caso Biden vença Trump apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Promotoria instaura inquérito para apurar responsabilidades por acidente entre ônibus e caminhão

A Promotoria de Justiça de Itaí instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para apurar eventuais responsabilidades pelo acidente entre um ônibus e um caminhão...

OMS alerta que coronavírus continuará se propagando no início da vacinação

Nesta sexta-feira, 27, o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom, alertou que o coronavírus continuará se propagando mesmo quando começar a...

Candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos testa positivo para a Covid-19

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), testou positivo para a Covid-19 na tarde desta sexta-feira, 27, mesmo sem apresentar qualquer...

Vale deve pagar R$ 54 bilhões às vítimas de Brumadinho, avalia relator

A mineradora Vale deve pagar um valor de R$ 54 bilhões em indenizações às vítimas da tragédia de Brumadinho, afirmou nesta sexta-feira, 27, o...