28.4 C
Brasil
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Entretenimento Apresentador do Jornal Nacional quebra regra da Globo e reclama de marca

Apresentador do Jornal Nacional quebra regra da Globo e reclama de marca

Globo
Flavio Fachel reclamou de marca em rede social (Imagem: Reprodução/ Globo)

Os jornalistas da Globo precisam seguir regras rígidas quando o assunto envolve marcas e até utilização das redes sociais. No entanto, Flavio Fachel decidiu usar o perfil do Twitter para reclamar de uma empresa de telefonia.

Em rede social, nesta terça-feira (3), o apresentador de telejornais como o Jornal Nacional mostrou descontentamento com marca e reclamou aos seus seguidores: “O serviço de suporte da Samsung é muito ruim”.

Esta não foi a primeira vez que Flavio Fachel quebrou um protocolo da Globo. No final do mês passado, o âncora soltou o verbo contra uma decisão de Jair Bolsonaro (sem partido) de vetar o pacto firmado em torno do imunizante da China produzido em São Paulo.

O apresentador plantonista do JN postou no Twitter: “Nenhum presidente, seja ele qual for, não tem autoridade suficiente para abrir mão de qualquer vacina para a Covid-19, venha ela de onde vier”.

“É imoral e quase criminoso pretender isso“, completou o contratado da emissora carioca, que acabou recebendo críticas por causa da sua opinião.

Na época, Fachel fez referência ao fato de Bolsonaro mandar cancelar o protocolo de intenções de compra de 46 milhões de doses da vacina CoronaVac. A vacina está sendo desenvolvida pelo Instituto Butantan e pela farmacêutica chinesa Sinovac.

O post Apresentador do Jornal Nacional quebra regra da Globo e reclama de marca apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Países europeus registram recordes de óbitos na segunda onda de Covid-19

Nesta quarta-feira, 25, o mundo chegou ao total de 59.204.902 casos de Covid-19, sendo que 304.355 deles foram notificados nas últimas 24 horas. A...

Fatecs abrem inscrições para o vestibular 2021 em SP; por causa da Covid-19, não haverá prova

O processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) de São Paulo está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 25, até às...

Acusado de traição, Marlon coloca a ex na Justiça e busca censurar a imprensa

Marlon processa a ex-esposa após ser exposto por suposta traição (Imagem: Reprodução / Record) O cantor Marlon decidiu processar a ex-mulher após ser acusado de...

Polícia prende homem com R$ 500 mil em notas falsas em São Paulo

Um homem foi preso na fila de um banco no bairro de Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, com centenas de notas de...