21.4 C
Brasil
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Entretenimento Após ser cotada, Luana Piovani revela se entraria no Big Brother Brasil

Após ser cotada, Luana Piovani revela se entraria no Big Brother Brasil

Luana Piovani

Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre os boatos envolvendo uma possível ida ao BBB 21 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani decidiu falar sobre os rumores de que estaria na mira do diretor Boninho para integrar o elenco do BBB 21, da Globo. Assim como na edição que ocorreu neste ano, o reality de 2021 também terá a presença de famosos.

No Instagram, a famosa apareceu de roupão, maquiada e com bob nos cabelos. Ela, então, comentou sobre o caso para os seus seguidores. “Essa história do ‘BBB’ está hilária, hilária”, disparou ela na rede social.

“Realmente se eu entrasse naquele reality ia ser um bafo, mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom”, acrescentou a famosa.

Luana Piovani atualmente mora em Portugal e está gravando cenas para a minissérie portuguesa O Clube, onde interpreta a prostituta Michelly.

Nesta segunda-feira (2), o nome dela virou assunto após o jornal Extra divulgar que Boninho tem muita vontade em colocar a polêmica famosa no BBB 21. Um dos motivos, é claro, é que a atriz costuma não ter papas na língua e causar muito por onde passa.

O post Após ser cotada, Luana Piovani revela se entraria no Big Brother Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Josias de Souza: Bolsonaro percebe que negacionismo custou mandato de Trump

Jair Bolsonaro diz que nunca chamou Covid-19 de gripezinha, mas áudios e vídeos provam o contrário. Em março, presidente afirmou: “Não vai ser uma...

Ministério Público investiga nível alarmante da represa Jurumirim

A tristeza de quem vê seu negócio abalado pelo descaso das autoridades. “O setor de turismo foi o mais afetado durante a pandemia. Agora,...

RJ negocia com Prefeitura e hospitais privados para ampliar a oferta de leitos

O governo do Rio de Janeiro negocia com a Prefeitura da capital e a rede privada a ampliação da oferta de leitos para pacientes...

Para evitar ressecamento, startup aposta em álcool em gel mais suave para pele

Apesar de o uso do álcool em gel ser uma das maneiras mais eficazes na prevenção do coronavírus, a utilização contínua pode causar ressecamento...