28.4 C
Brasil
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Entretenimento Após separação, Andressa Suita responde seguidor e faz revelação

Após separação, Andressa Suita responde seguidor e faz revelação

Andressa Suita

Andressa Suita
Andressa Suita respondeu comentário de internauta no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Suita está atenta sobre o que os internautas estão falando após o fim do seu casamento com Gusttavo Lima. Em uma publicação no Instagram, a influencer respondeu um comentário de um seguidor sobre a separação.

“Ela é muito gata, esse cara não largou dela, não, é mentira, jogada de marketing para a música“, iniciou um fã, que como muitos, acreditou que ela e o artista não tinham de fato rompido a relação que já levava cinco anos.

São completos, casamento tem sua rotina, não é mais vida de solteiro, glamour de baladas, isso agora é a profissão que sustenta o estilo de vida da família! O fogo ficou para trás na vida de solteiro, a temperatura agora é oscilante, tem seus dias quentes, mornos e frios”, completou o internauta.

Como resposta, a ex-esposa de Gusttavo Lima disse ao seguidor: “Concordo com você, essa era a minha intenção. Mas vida que segue”.

Vale lembrar que Andressa Suita passou um tempo longe das redes sociais após o término com o sertanejo. No entanto, na semana passada, a modelo voltou com suas postagens de trabalho e também do seu dia a dia.

O post Após separação, Andressa Suita responde seguidor e faz revelação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Polícia prende homem com R$ 500 mil em notas falsas em São Paulo

Um homem foi preso na fila de um banco no bairro de Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, com centenas de notas de...

Mulheres representam 12% dos prefeitos eleitos no primeiro turno

Segundo dados levantados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apenas 651 (12,1%) dos prefeitos eleitos no primeiro turno eram mulheres, contra 4.750 (87,9%) homens que...

Presidente da Argentina declara três dias de luto pela morte de Maradona

Fã declarado de Diego Maradona, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, decretou três dias de luto oficial no país, a partir desta quarta-feira, 25,...

Sikêra Jr vence batalha judicial contra modelo transexual e se livra de indenização

Sikêra Jr vence ação judicial após exibição de quadro polêmico (Imagem: Reprodução / RedeTV!) Sikêra Jr venceu a modelo transexual Viviany Beleboni na Justiça após...