26.7 C
Brasil
sexta-feira, dezembro 4, 2020
Início Entretenimento Após barraco e troca de farpas, Luisa Mell e Agustin Fernandez selam...

Após barraco e troca de farpas, Luisa Mell e Agustin Fernandez selam a paz

Luisa Mell
Luisa Mell e Agustin Fernandez selam a paz (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Conhecido por ser o maquiador de Michelle Bolsonaro e apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Agustin Fernandez revelou que fez as pazes com Luisa Mell. Os dois havia brigado feio, com direito a acusações, nas redes sociais há dois meses.

Na época da discussão, inclusive, o maquiador havia feito acusações sobre supostas fraudes no instituto comandado pela apresentadora, ativista da causa animal.

Tudo aconteceu quando Luisa Mell aproveitou uma postagem em que elogiava a adoção de dois cachorros pela primeira-dama para questionar os depósitos de Fabrício Queiroz em sua conta. Na época, o profissional de beleza a chamou de “víbora”.

“Gostaria de começar meu dia com algo muito importante e significativo para mim e que é justo esclarecer aqui, onde começou. Meu desentendimento com a Luisa Mell e o esposo Gilberto, que resolvemos ontem e resultou em: tô apaixonado por vocês dois”, escreveu Agustin Fernandez.

Em vídeo, anexado no post, ele disse: “Eu acho que todo mundo tem que se questionar sobre onde leva querer todo tempo ter razão e emitir opiniões e estar certo. Até onde isso beneficia a gente como ser humano?”.

O apoiador de Bolsonaro ainda reconheceu que “errou”. Quando houve a confusão, o maquiador escreveu que Michelle Bolsonaro “realmente deveria esclarecer isso, porque foi algo tosco que causou toda essa cobrança”, mas completou: “E quanto a você, víbora, para onde vão os recursos que recebe atrás do instituto? Por que sempre está faltando dinheiro, mesmo com todos doando?”.

Agora, então, ele disse que a atitude foi “inconsequente” e garantiu se assumir responsável pelo erro, exaltando a postura de Luisa Mell no processo de reconciliação.

“Esse desentendimento tirou o meu sono vários dias, eu tava muito querendo resolver isso de uma maneira responsável, e eu tive essa oportunidade ontem, e foi incrível. Falei a ela que eu estava com muita raiva, que eu fiquei com muita raiva, e me desculpei, porque nisso tudo eu acabei questionando o trabalho dela de uma maneira inconsequente. E eu preciso ser responsável, a gente tem que ser responsável. E eu me desculpei com ela e ela foi maravilhosa, eu tô extasiado”, desabafou.

“Nessa confusão toda eu também acabei enfiando na briga o marido dela, que não tinha nada a ver, eu peguei uma notícia de 2011, que falava sobre uma fraude que teve na prefeitura de São Paulo, que envolvia R$ 70 milhões e que, realmente, nunca foi postado um esclarecimento disso, mas os nossos advogados trocaram documentos e ele mostrou que realmente foi inocentado e foi reconhecido inclusive como vítima da fraude. Vou fazer o quê? Me desculpar. Ele aceitou e a gente deu por encerrado isso”, completou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gostaria de começar meu dia com algo muito importante e significativo pra mim e que é justo esclarecer aqui, onde começou. Meu desentendimento com a @luisamell e o esposo Gilberto, que resolvemos ontem e resultou em: to apaixonado por vocês 2 💕 😍❤ Pessoal, quando a gente erra, considero um gesto de grandeza admitir o erro. Ao pôr em dúvida a lisura da Luísa Mell na administração das contas do Instituto, eu fiz isso irrefletidamente, num momento de raiva, mas na realidade, nada sei sobre as contas do Instituto. Já me desculpei com a Luísa Mell, ela aceitou as desculpas e deu por encerrado o episódio. Também, ainda num momento acalorado, ao dizer que o marido dela, o Gilberto se teria envolvido numa fraude de R$ 70 milhões contra a Prefeitura, fui precipitado e disse isso com base numa notícia antiga de jornal, sem pesquisar os fatos posteriores, que o inocentavam totalmente, como foi esclarecido pelo advogado do Gilberto à minha advogada, tendo sido colocados os documentos comprobatórios à minha disposição e dela, o que dispensamos, não vendo motivo para prolongar o episódio. Também me desculpei ao Gilberto, que aceitou as desculpas e deu por encerrado o episódio.

Uma publicação compartilhada por 𝐀𝐠𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧 𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐞𝐳 makeup (@agustinofficial) em 30 de Out, 2020 às 8:57 PDT

O post Após barraco e troca de farpas, Luisa Mell e Agustin Fernandez selam a paz apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Polícia intima Bonner e Renata a depor após censura sobre esquema de ‘rachadinhas’

Os apresentadores do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos, foram intimados a depor à Polícia Civil do Rio de Janeiro...

Fórum da longevidade destaca os pilares para o envelhecimento saudável

Uma vida longa e com qualidade depende da atitude de cada um de nós e da sociedade para enxergar o lado bom do envelhecimento....

PM que protagonizou vídeo apontando arma para superior é preso em flagrante

Um policial militar foi preso na tarde desta sexta-feira, 4, após apontar uma arma da corporação no rosto de um colega de farda durante...

Brasil tem 46 mil casos e 694 mortes por Covid-19 em 24 horas

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 46.884 novos casos e 694 novas mortes causadas pela Covid-19. Com isso, o total de contaminações registradas...