34.1 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 2, 2020
Início Entretenimento Após assalto no Brasil, Pedro Scooby é roubado enquanto dormia em Portugal

Após assalto no Brasil, Pedro Scooby é roubado enquanto dormia em Portugal

Pedro Scooby
Pedro Scooby é roubado enquanto dormia em Portugal (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Pedro Scooby utilizou o seu perfil do Instagram para revelar que teve a casa roubada na madrugada desta segunda-feira (2). O atleta contou que levaram as pranchas, roupas de borracha e outras coisas. O surfista e a esposa, a modelo Cintia Dicker, moram em Cascais, cidade de Portugal.

“Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas”, desabafou o famoso.

O ex-marido de Luana Piovani ainda comentou que antes do ocorrido se sentia mais seguro no país europeu. “Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia“, declarou ele.

Pedro Scooby aproveitou para pedir que se alguém visse suas pranchas ou roupas de borracha sendo vendidas para avisá-lo: “Se eu estou magoado? Não, estou só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim. É aquela velha história: ‘prego que aparece demais, martelada toma”.

O famoso também mostrou Cintia em seus vídeos de desabafo nos stories do Instagram: “Olha a patroa ali, a cara dela de puta”.

Inclusive, a modelo abriu o jogo sobre o ocorrido em suas redes sociais e contou que até brinquedos para filha de Pedro, Liz, foi roubado.

Assalto no Brasil

Em junho, ele usou as suas redes sociais para desabafar sobre a sua casa no Brasil ter sido assaltada. Na época, o surfista revelou que uma idosa, que tomava conta do local, foi agredida pelos criminosos.

“Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil”, iniciou ele.

“Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família. E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa”, revelou.

O post Após assalto no Brasil, Pedro Scooby é roubado enquanto dormia em Portugal apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Alemanha decide prorrogar lockdown parcial até janeiro

O governo da Alemanha decidiu prorrogar o lockdown parcial no país até o dia 10 de janeiro de 2021. A decisão foi anunciada pela...

Marcos Harter faz Justiça exigir da Globo vídeos cruciais da reta final do BBB 2017

Marcos Harter e Emilly Araújo no BBB 17; médico processa a Globo (Imagem: Reprodução / Globo) Rival da Globo na Justiça, Marcos Harter conseguiu uma...

Putin ordena vacinação em massa na Rússia a partir da semana que vem

O presidente da Rússia, Vladmir Putin, ordenou nesta quarta-feira, 2, que o governo inicie a vacinação em massa contra a Covid-19 na próxima semana....

Logo da Globo esconde Paulo Vieira em vinheta de fim de ano e humorista faz piada

Paulo Vieira faz piada com aparição em vinheta da Globo (Imagem: Divulgação / Globo) A Globo lançou na noite da última terça-feira (1º), durante o...