21.9 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Ana Paula Renault detona Sonia Abrão após divulgação de áudios de Tom...

Ana Paula Renault detona Sonia Abrão após divulgação de áudios de Tom Veiga

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault detona Sonia Abrão em rede social (Imagem: Reprodução – SBT – RedeTV! / Montagem – RD1)

Ana Paula Renault não poupou críticas contra Sonia Abrão e a equipe do A Tarde É Sua pela divulgação de áudios do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, 24 horas após a sua morte. A apresentadora do Triturando chamou de “sensacionalismo cafajeste” a atitude da jornalista.

No programa de fofocas da RedeTV!, Sonia Abrão anunciou um áudio exclusivo do ex-parceiro de Ana Maria Braga com um tom sensacionalista: “Saiba toda a verdade dos bastidores do Mais Você”.

Longe do bom jornalismo, Sonia Abrão e seus contratados discutiram sobre o suposto desejo de Tom Veiga de não renovar com a Globo, sobre um suposto aumento de salário para garanti-lo ao lado de Ana Maria em São Paulo, e pouco sobre o assunto que alardeou a programação de todas as emissoras: a morte do artista e a falta que ele vai fazer na TV.

No Twitter, Ana Paula ficou indignada com a atitude da concorrente. “Não se pode chamar de liberdade de expressão um sensacionalismo cafajeste, vil e com um único objetivo de alcançar pontos na audiência e não informar. Deturpar, maldizer, difamar, rebaixar, achincalhar, explorar quem quer que seja não é jornalismo. É crime”, escreveu a ex-BBB.

Tom Veiga morreu no último domingo (1º) vítima de um AVC hemorrágico. O contratado da Globo foi encontrado morto em casa por amigos, entre eles André Marques. Ana Maria Braga soube da morte do amigo quando voltava de carro do seu sítio no interior de São Paulo.

Confira:

O post Ana Paula Renault detona Sonia Abrão após divulgação de áudios de Tom Veiga apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Após morte, Carrefour anuncia fundo de R$ 25 mi para promover inclusão e combater racismo

O Grupo Carrefour Brasil anunciou nesta segunda-feira, 23, a criação de um fundo para promover inclusão racial e combater o racismo. O aporte inicial...

Após aumento de casos, Nova York terá novas restrições para conter a Covid-19

Dois distritos da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, terão novas restrições para tentar conter o avanço da Covid-19. Nos últimos dias, Manhattan...

Fiocruz diz que poderá vacinar até 130 milhões de brasileiros em 2021

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou que poderá vacinar mais de 130 milhões de brasileiros em 2021. A declaração foi feita pelo presidente da...

Com 16 mil casos e 302 novos óbitos, Brasil se aproxima das 170 mil mortes por Covid-19

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 16.207 novos casos de Covid-19, fazendo com que o total de brasileiros infectados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2)...