33.7 C
Brasil
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Entretenimento Velório de Tom Veiga, o Louro José, será restrito a familiares

Velório de Tom Veiga, o Louro José, será restrito a familiares

Tom Veiga

Tom Veiga
Tom Veiga, intérprete do Louro José, será velado no Rio de Janeiro e sepultado em São Paulo (Imagem: Fabrício Mota / Globo)

O velório de Tom Veiga, intérprete de Louro José no Mais Você, será realizado nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro. De acordo com informações da GloboNews, a cerimônia de despedida do companheiro de trabalho de Ana Maria Braga será restrita aos familiares e amigos próximos. O enterro está marcado para quarta-feira (4) em São Paulo, cidade natal de Tom.

A volta do ator à Terra da Garoa, aliás, era debatida entre os profissionais da Globo. O Mais Você, após anos no Rio de Janeiro, vai retomar seu estúdio na capital paulista, atendendo ao pedido de Ana Maria – que, depois de enfrentar mais um câncer, deseja manter-se próxima da família. Veiga permanecia na Cidade Maravilhosa, participando remotamente do Mais Você, enquanto estruturavam a volta à sede da emissora.

Tom Veiga foi encontro morto na tarde deste domingo (1°) em sua residência na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Amigos, como André Marques, foram ao imóvel diante da ausência de respostas do ator às ligações telefônicas. Tom deveria ter se encaminhado ao aeroporto, assim como André, rumo a São Paulo, onde participaria do Mais Você, realizado na casa de Ana Maria Braga, desta segunda-feira (2).

Exames do Instituto Médico Legal (IML) revelaram, na manhã de hoje, que Veiga foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma.

Tom Veiga foi assistente de estúdio do Note e Anote, vespertino que Ana Maria comandava na Record. Ela então o convidou para manipular o boneco Louro José, criado para manter o público infantil das atrações que antecediam o programa. Os dois seguiram juntos para a Globo em 1999. Emocionada, a apresentadora relacionou, em posts nas redes sociais e no Mais Você desta segunda, a morte de Tom à perda de um filho.

O post Velório de Tom Veiga, o Louro José, será restrito a familiares apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Promotoria instaura inquérito para apurar responsabilidades por acidente entre ônibus e caminhão

A Promotoria de Justiça de Itaí instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para apurar eventuais responsabilidades pelo acidente entre um ônibus e um caminhão...

OMS alerta que coronavírus continuará se propagando no início da vacinação

Nesta sexta-feira, 27, o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom, alertou que o coronavírus continuará se propagando mesmo quando começar a...

Candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos testa positivo para a Covid-19

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), testou positivo para a Covid-19 na tarde desta sexta-feira, 27, mesmo sem apresentar qualquer...

Vale deve pagar R$ 54 bilhões às vítimas de Brumadinho, avalia relator

A mineradora Vale deve pagar um valor de R$ 54 bilhões em indenizações às vítimas da tragédia de Brumadinho, afirmou nesta sexta-feira, 27, o...