26.5 C
Brasil
sábado, novembro 28, 2020
Início Entretenimento Regina Casé comemora aniversário de casamento com o marido e se declara

Regina Casé comemora aniversário de casamento com o marido e se declara

Regina Casé

Regina Casé
Regina Casé comemora 24 anos de casamento com Estevão Ciavatta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Casé comemorou o aniversário de 24 anos de relacionamento com Estevão Ciavatta, estão nas redes sociais. A atriz publicou uma foto no seu perfil no Instagram, na qual aparece ao lado do marido e revelou que seu casamento já passou por momentos difíceis.

“Ao meio-dia, do dia 30 de outubro de 1999, a gente estava assim voando nas nuvens. Saindo da Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, olhando para a baía de Guanabara e pensando o que ia ser a vida da gente dali pra frente”, relembrou Regina na legenda da publicação.

A atriz ainda completou: “Passamos momentos maravilhosos e outros tão terríveis que não sei como a gente conseguiu permanecer juntos. Mas, sem querer dar nenhuma fórmula mágica, a gente tem um segredo, um perguntapara o outro todo dia: ‘Yoyô, Yayá, quer casar comigo? Sim! Sim!’”.

O casal Regina e Estevão, resolveram adotar o pequeno Roque. Hoje com 7 anos, a criança foi adotada quando tinha 3 anos. Regina ainda é mãe de Benedita Casé Zerbini, de 31 anos,  fruto do relacionamento anterior com Luiz Zebrini.

Recentemente, Regina Casé respondeu perguntas sobre quarentena e até sobre o fato de ser mulher. “Nunca fiz isso. Alguém quer me perguntar alguma coisa?“, escreveu Regina no Stories do Instagram, abrindo pela primeira vez uma caixinha de perguntas e respostas. E complementou a fala: “Eu quis falar um pouco mais porque sempre estive em uma posição de comando e isso fez com que eu fique muito brava, agora que estou dando um molezinho para mim“.

Depois, ela citou a semelhança com sua personagem da novela, que voltará ao ar em 2021: “Tem muitas semelhanças entre eu e Lurdes, nós duas somos onças. Mas ela é muito mais corajosa do que eu. Eu sou muito mais medrosinha“.

Questionaram se artista já tinha sofrido preconceito e ela foi taxativa: “Claro, não existe nenhuma mulher que não tenha sofrido preconceito, ela pode não ter percebido inclusive por estar tão oprimida pelo preconceito“. Passando para o assunto familiar, contou que a quarentena a aproximou dos parentes: “Eu tinha que ter muito mais tempo para ficar com meu filho Roque, com meu neto Braz, com minha filha Benedita, com meu marido Estevão, com meu genro“.

Antes de prometer fazer mais iniciativas do gênero, Regina Casé revelou o que sente mais falta nessa quarentena: “Samba, um pagodinho. Estou com saudade de dançar Dançar me faz muito feliz e namorar também. São as duas coisas que mais gosto“.

O post Regina Casé comemora aniversário de casamento com o marido e se declara apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Graciele Lacerda faz revelação sobre Zezé Di Camargo após morte do pai

Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) Zezé Di Camargo perdeu o pai, Seu Francisco, nesta semana,...

Tom Veiga recebe homenagem da ex-mulher com atitude comovente

Tom Veiga fazia o Louro José (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) Ex-mulher de Tom Veiga, Alessandra Veiga criou um perfil especial no...

Luiz Fernando Guimarães adota crianças com marido e divulga 1ª foto

Luiz Fernando Guimarães ao lado do marido (Imagem: Reprodução / Instagram) Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, concluíram o processo de adoção de...

Ludmilla volta a alfinetar Anitta e diz que é “rainha” em vez de “patroa”

Anitta e Ludmilla brigaram após música juntas (Imagens: Reprodução -Instagram / Montagem – RD1) A briga entre Anitta e Ludmilla parece estar longe de terminar....