28.7 C
Brasil
segunda-feira, novembro 23, 2020
Início Entretenimento Quatro anos depois, Monica Iozzi vai apresentar programa sobre política

Quatro anos depois, Monica Iozzi vai apresentar programa sobre política

Monica Iozzi

Monica Iozzi
Monica Iozzi volta ao posto de apresentadora quatro anos após deixar Vídeo Show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da função desde 2016, quando decidiu deixar o comando do Vídeo Show no auge do sucesso da sua parceria com Otaviano Costa, Monica Iozzi vai voltar ao posto de apresentadora. 

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Monica vai estrear a frente de um programa sobre política no Canal Brasil. A ideia da famosa, que falava sobre o tema no CQC, é simplificar o assunto e abordá-lo de forma didática, para qualquer pessoa conseguir entender.

Com 13 episódios, exibidos semanalmente, o formato é um desejo antigo de Monica Iozzi. Cada edição deve contar com meia hora. Ela vai entrevistar especialistas, pessoas nas ruas e contar até com animação para ser bem clara.

Em um bate-papo com Ingrid Guimarães recente ao canal do GNT no YouTube, Monica Iozzi revelou que costuma publicar sobre os dias em que não se sente bem e produtiva, sendo imediatamente apoiada por internautas que têm as mesmas sensações.

Tem aquela história de que nas redes sociais todo mundo é feliz. Acho que isso gera muita ansiedade em todo mundo. Acho que é legal todos esses movimentos que vêm surgindo da gente questionar que beleza ideal é essa, que vida ideal é essa, que felicidade absoluta é essa… Eu estou tentando fazer isso: ‘Hoje eu não consegui fazer nada. Hoje, eu só chorei’. E, é legal porque vem muita gente e responde: ‘Cara, hoje eu também só chorei’“, disse ela.

Em seguida, falou sobre a ansiedade: “É muito engraçado. Eu sou muito ansiosa, mas eu acho que tenho um bom controle da minha ansiedade. Minha psicóloga discordaria. Eu acho que controlo bem, mas acho que em algum momento o meu corpo coloca isso para fora de algum jeito“.

Monica confessou que, durante a pandemia, tem vivido diferentes etapas. “Eu fiquei muito preocupada de quando isso se deu, para onde isso vai… E, depois a gente vai adquirindo esses novos hábitos e as coisas vão entrando nos eixos, digamos assim, pelo menos na rotina. Mas, aí, quando eu comecei a perceber que nada estava sendo feito, parece que eu voltei um pouco para aquele estágio do começo, quando você percebe: ‘Meu Deus, por mais que eu faça tudo, o negócio não está sob controle’. Mesmo você fazendo a sua parte, não tem como mensurar o tamanho disso”, narrou.

A atriz revelou ainda o que a tem ajudado a ficar melhor: “Eu acho que a minha sorte é que eu estou passando a quarentena com o meu namorado (o administrador Gabriel Moura)“. Ingrid, então, a questionou: “Você fez sexo então…“. “É isso“, confirmou Monica.

O post Quatro anos depois, Monica Iozzi vai apresentar programa sobre política apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Contrariando recomendações, Casa Branca organiza festa de fim de ano

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, realizará uma festa de fim de ano na Casa Branca no dia 30 de novembro, de acordo...

Zezé Polessa testa positivo para Covid-19 após reestrear peça

Zezé Polessa está com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo) Zezé Polessa é mais uma famosa que testou positivo para a Covid-19. No ar na reprise...

Grávida, namorada de Jorge, da dupla com Mateus, revela sexo do bebê

Jorge e Rachel Boscatti estão juntos desde fevereiro (Imagens: Divulgação – Instagram / Montagem – RD1) A ansiedade e curiosidade acabaram. Jorge, da dupla com...

Gabriela Duarte revela bastidores da novela Top Model após 30 anos

Gabriela Duarte fala sobre bastidores de Top Model (Imagem: Reprodução / Instagram) A novela Top Model (1989) entrou para o catálogo do Globoplay nesta segunda...