25.1 C
Brasil
sexta-feira, dezembro 4, 2020
Início Entretenimento Marina Ruy Barbosa aponta erro em série da Netflix

Marina Ruy Barbosa aponta erro em série da Netflix

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa aponta erro de continuidade na série Emily em Paris, da Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lançada no início do mês, a série Emily em Paris tem se revelado a sensação do momento entre os assinantes da Netflix. Entre os fãs da produção estrelada por Lily Collins, as atrizes brasileiras Marina Ruy Barbosa e Luma Costa. As famosas mostraram que estão tão atentas com a trama, que apontaram até mesmo um erro de continuidade na história.

O momento apontado pelas amigas ocorre na cena exata, que o personagem Antonie Lambert, papel interpretado pelo ator William Abadie aparece com e depois sem crachá de um corte para o outro. “Tinham que ser atrizes vendo a série”,  brincou Marina nos Stories, no Instagram.

Emily em Paris gira em torno de uma jovem executiva de marketing  (Lily Collins) que decide se mudar de Chicago para Paris, após receber uma proposta de emprego.

A mudança pode até soar como uma grande oportunidade para ter os seus sonhos realizados, mas para conseguir se firmar na nova cidade, ela agora terá de enfrentar muitos desafios que vão além da barreira da língua e a capacidade de se enturmar. Emily terá que lidar com as aventuras amorosas que vão lhe aparecer no caminho.

 O criador, roteirista e diretor da série Darren Chris afirmou que seu desejo foi fazer de Emily in Paris, uma carta de amor a Paris. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Confira:

Cena com erro de continuidade na série Emily em Paris; Antoine Lambert aparece com crachá e logo depois sem (Imagem: Reprodução/Netflix)

O post Marina Ruy Barbosa aponta erro em série da Netflix apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Polícia intima Bonner e Renata a depor após censura sobre esquema de ‘rachadinhas’

Os apresentadores do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos, foram intimados a depor à Polícia Civil do Rio de Janeiro...

Fórum da longevidade destaca os pilares para o envelhecimento saudável

Uma vida longa e com qualidade depende da atitude de cada um de nós e da sociedade para enxergar o lado bom do envelhecimento....

PM que protagonizou vídeo apontando arma para superior é preso em flagrante

Um policial militar foi preso na tarde desta sexta-feira, 4, após apontar uma arma da corporação no rosto de um colega de farda durante...

Brasil tem 46 mil casos e 694 mortes por Covid-19 em 24 horas

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 46.884 novos casos e 694 novas mortes causadas pela Covid-19. Com isso, o total de contaminações registradas...