33.7 C
Brasil
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Entretenimento Juliana Paes expõe realidade sobre início da carreira

Juliana Paes expõe realidade sobre início da carreira

JulianaPaes

Juliana Paes
Juliana Paes abriu o jogo em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com 20 anos de profissão, Juliana Paes traz uma enorme bagagem profissional. Atualmente, os telespectadores podem rever seus papeis em duas novelas: Ritinha, de Laços de Família (Globo, 2000), e Bibi, de A Força do Querer (Globo, 2017).

Em entrevista à revista Quem, a atriz revelou como foi o início da sua carreira: “Não sabia me posicionar, então era muito difícil e penoso para mim. Não tive uma formação profissional de cursos. Sou uma cria da casa e aprendi fazendo, tomando bronca. Cheguei à novela muito crua”.

Segundo a morena, ela tinha receio de se sentir excluída por não ter experiência na profissão. “A receptividade do elenco e equipe, às vezes, me tirava um pouco o sono. Ficava apreensiva se seria deixada de lado por não ser da patota, mas pelo contrário. Eles me tratavam tão bem, queriam saber de onde eu vinha, como tinha sido o teste, como conheci o produtor… Tinham interesse pela minha história. Eu me senti muito acolhida”, afirmou.

Juliana ressaltou ainda as mudanças que a sociedade sofreu ao longo das duas décadas de atuação. “Quando penso nos anos 2000, percebo que a gente vivia em uma ‘bolha’. Meus sobrinhos me dão umas lições sobre temas que eu jamais teria consciência aos 20 anos”, afirmou.

Ao relembrar de algumas experiências curiosas de bastidores, a global contou: “Lembro que cheguei a dormir em cima de uma bandeja (risos). Era uma cena enorme com Marieta, Carol Dieckmann, Giane [Reynaldo Gianecchini]. Eu tinha que entrar em cena segurando a bandeja e falar: “sim, senhora”. Na sequência, perguntariam sobre uma ligação e eu falaria: “não, senhora”. Enfim, texto decorado. Sentei para esperar a cena enorrrrme. Muda de posição, troca de lente e cadê a Juliana? Adivinha? Eu cochilei. Tinha 20 anos. A cochilada foi um mico, mas só foi uma vez”.

Sobre ter os sucessivos trabalhos, Paes ressaltou: “Tenho emendado muitos trabalhos e estou feliz. Acho que observar a minha voz é estranho. Tinha uma voz muito jovem na época de Laços de Família e a nossa voz muda muito ao longo do tempo. Dá um gostinho especial ver que participei de ainda mais novelas [Totalmente Demais e A Força do Querer] escolhidas para edições especiais nessa pandemia e que esses trabalhos fazem companhia para a galera em casa”

O post Juliana Paes expõe realidade sobre início da carreira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Promotoria instaura inquérito para apurar responsabilidades por acidente entre ônibus e caminhão

A Promotoria de Justiça de Itaí instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para apurar eventuais responsabilidades pelo acidente entre um ônibus e um caminhão...

OMS alerta que coronavírus continuará se propagando no início da vacinação

Nesta sexta-feira, 27, o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom, alertou que o coronavírus continuará se propagando mesmo quando começar a...

Candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos testa positivo para a Covid-19

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), testou positivo para a Covid-19 na tarde desta sexta-feira, 27, mesmo sem apresentar qualquer...

Vale deve pagar R$ 54 bilhões às vítimas de Brumadinho, avalia relator

A mineradora Vale deve pagar um valor de R$ 54 bilhões em indenizações às vítimas da tragédia de Brumadinho, afirmou nesta sexta-feira, 27, o...