29.5 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Ferrugem revela que nome verdadeiro foi inspirado em filme de terror

Ferrugem revela que nome verdadeiro foi inspirado em filme de terror

Ferrugem

Ferrugem
Ferrugem revelou inspiração inusitado para o seu nome de batismo, Jheison (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Ferrugem tem um nome de batismo bastante irreverente. O carioca revelou que no seu RG chama-se oficialmente Jheison, nome inspirado no icônico personagem de terror Jason, principal personagem da franquia Sexta-Feira 13. As informações são do portal UOL.

“Eu não sei o que meu pai tinha bebido no dia para colocar o nome de um serial killer de filme em mim. Mas tudo bem, não tem problema nenhum. Graças a Deus inventaram esse apelido de Ferrugem para mim, e aí eu consegui me livrar um pouco do Jheison”, relatou o pagodeiro.

Apesar de bastante diferente, Ferrugem afirma que não sente vergonha do seu nome. “Mas eu não sinto vergonha do meu nome, não. Sinto muito orgulho porque ele é diferente. Até nisso meu pai conseguiu ser original!”, contou o artista.

Ferrugem também revelou que seu primeiro cavaquinho foi encontrado em um lixão, por um tio seu. “Foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida. Aquele cavaquinho dormia comigo! E foi ali que eu me encontrei e entendi que eu precisava viver de música”, explicou ele.

Recentemente, Ferrugem voltou a falar sobre a depressão que enfrentou há alguns meses. Em conversa com Otaviano Costa, no UOL, o cantor afirmou que já está 100% curado da doença e lembrou da fase delicada.

“Hoje eu estou bem e 100% feliz. Eu fiquei mais recluso, porém mais comunicativo na internet e redes sociais. Tudo era motivo de briga”, disse o pagodeiro.

Em seguida, Ferrugem também declarou que contou com uma ajuda muito importante para entender que precisava de ajuda para sair do buraco em que havia entrado.

“Minha mulher chegou em mim um dia e falou que eu não estava bem, que eu precisava largar o celular e me tratar. Eu dava muita atenção para os comentários ruins sobre o meu trabalho e isso mexia demais comigo”, relatou.

Na conversa, o artista também deu conselho para quem for diagnosticado com a depressão:“Procuro dizer que primeiramente a gente tem que segurar na mão de alguém. Confiei na minha esposa e ela mudou minha vida completamente. Graças a Deus!”.

O post Ferrugem revela que nome verdadeiro foi inspirado em filme de terror apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Após surgir loira, Danni Suzuki abre o jogo sobre mudança de visual

Danni Suzuki fala sobre mudança de visual após ficar loira (Imagem: Reprodução / Instagram) Danni Suzuki surpreendeu os internautas recentemente ao aparecer com os cabelos...

Polícia investiga se falha humana causou acidente que matou 41 pessoas no interior de SP

A Polícia Civil investiga se uma falha humana teria causado a batida entre um ônibus e um caminhão que deixou mais de 41 mortos...

Sérgio Hondjakoff fala sobre peso após aparecer com alguns quilos a mais

Sérgio Hondjakoff atualmente e na época da Malhação (Imagem: Reprodução / Instagram) Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido como Cabeção, de Malhação, está vivendo uma nova...

Justiça decreta nova prisão preventiva de réus que ameaçaram Alexandre de Moraes

Réus que ameaçaram ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tem prisão preventiva decretada. Antônio Carlos Bronzeri, de 64 anos, e Jurandir Pereira...