24.5 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Esposa de Roberto Justus dá resposta atravessada em seguidores após viajar sem...

Esposa de Roberto Justus dá resposta atravessada em seguidores após viajar sem a filha

Ana Paula Siebert e Roberto Justus
Ana Paula Siebert, junto com Roberto Justus, viajou pela primeira vez sem a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert se casou com Roberto Justus há 5 anos e teve sua primeira filha com ele há 5 meses. A loira viajou para o Caribe sem a filha, pela primeira vez, e recebeu críticas dos internautas no próprio perfil do Instagram.

Muitos seguidores, dentre os quase 2 milhões, estranharam a ausência da pequena Vicky nas fotos das paisagens paradisíacas de Saint Barths. Um deles alfinetou a modelo: “Você acha que ela troca fraldas direto? Dá banho? Coloca pra dormir e acorda de madrugada? [risos] Duvido! Lamento pela bebê, que não terá uma mãe presente“.

Uma segunda pessoa complementou: “Não acho errado não, mas também acho que maternidade não é deixar uma bebê de 5 meses sem ser amamentada. É muito pouco tempo. Acho também que quem coloca filho no mundo, deve saber que não devemos terceirizar obrigações“.

Sem papas na língua, Ana Paula rebateu: “Sim eu faço tudo isso, amo! E você? Faz o que além de se meter na vida de quem você não conhece? Vai cuidar da sua vida! Que tal? Lamento eu, por todos que tem que conviver com alguém como você… Metida e sem noção“.

Outra seguidora da esposa de Roberto Justus, no entanto, veio sem julgamentos: “Primeira vez que viajar sem a sua filha, como está sendo essa experiência?“. A loira explicou, nessa resposta, a razão da decisão polêmica: “Estou sentindo muitas saudades! Mas achei importante ter um fim de semana para namorar um pouco“.

Depois das críticas se repetirem, Ana Paula Silbert dedicou um post específico para desabafar sobre as críticas à seu jeito de exercer a maternidade: “Confesso para vocês que esse final de semana fiquei CHOCADA com a capacidade que algumas pessoas tem de julgar a vida alheia… Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível, por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a CORAGEM de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e coitada da Vicky por ter uma mãe como eu“.

OI?! QUE ABSURDO! Gente em que mundo essas pessoas vivem? O que elas acham que são?! Julgadoras de plantão, sim no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres… Que triste! Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado. Acham que tem o direito de DESRESPEITAR uma mãe“, continuou a beldade, identificando o perfil das pessoas que a perturbam.

Por conta disso, a mãe de Vicky resolveu tomar uma decisão: “A partir de hoje estarei bloqueando todas as pessoas que escreverem qualquer coisa desse tipo, pois não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa“.

Finalizando o textão, a esposa de Justus agradeceu aqueles que a apoiam: “Fico pensando onde esse mundo vai parar! Venho aqui diariamente jogando no ar amor, alegria, positividade… Dou para vocês o que quero pra mim… Tenho a SORTE de ter milhares de pessoas queridas aqui. Muitas perdem seu tempo até me defendendo, e por isso não quero pessoas ruins e pesadas por perto. Críticas construtivas serão sempre aceitas, julgamentos grosseiros não! Mais respeito“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em 2 de Nov, 2020 às 4:31 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tão feliz de curtir meu 💙 @robertoljustus

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em 31 de Out, 2020 às 6:19 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

#aerolook ✈ @charthoficial (Que saudadesssss de postar isso 😜 Pensa no amor por uma jaqueta!) #Travel #Ootd

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em 30 de Out, 2020 às 3:09 PDT

O post Esposa de Roberto Justus dá resposta atravessada em seguidores após viajar sem a filha apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Tóquio acredita em arquibancadas lotadas na Olimpíada: ‘Melhor cenário’

O Comitê Olímpico Internacional (COI), o Comitê Organizador Local e o governo do Japão trabalham para que os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, adiados para...

Energia elétrica é 100% restabelecida no Amapá, diz Ministério de Minas e Energia

O Ministério de Minas e Energia afirmou na manhã desta terça-feira, 24, que a energia elétrica foi totalmente restabelecida no Amapá. Na segunda-feira, 23,...

Eficácia da CoronaVac deve ser conhecida no início de dezembro, afirma Dimas Covas

O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou que a eficácia da CoronaVac contra a Covid-19 deve ser conhecida já na primeira semana de...

Polícia Civil investiga sete pessoas por morte de João Alberto no Carrefour

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga sete pessoas no inquérito da morte de João Alberto Silveira Freitas. O soldador, negro, foi...