33.8 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Emocionado, Luciano Huck lamenta morte de Tom Veiga, o Louro José

Emocionado, Luciano Huck lamenta morte de Tom Veiga, o Louro José

Luciano Huck

Luciano Huck
Luciano Huck concedeu depoimento ao Mais Você, de Ana Maria Braga, sobre Tom Veiga, o Louro José, falecido neste domingo (1°) (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck foi uma das muitas celebridades que falaram ao Mais Você desta segunda-feira (2) sobre a partida repentina de Tom Veiga, o Louro José. O intérprete do mascote de Ana Maria Braga faleceu domingo (1°), em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) decorrente de aneurisma.

Emocionado, Huck conversou com Ana Maria a respeito do amigo e colega de Globo. “Muito triste. A gente chegou junto, os três, 20 anos atrás na TV Globo. E desde a primeira vez que encontrei o Tom, ele foi de um carinho enorme. Entrei aqui e ele falou: ‘Meu irmão gêmeo’”, relembrou o apresentador, citando a brincadeira constante relacionada ao nariz avantajado de Huck, semelhante ao bico do Louro.

O Tom transformou o Louro em um dos maiores apresentadores da TV”, sentenciou Luciano. “Quantas vezes ele não segurou a onda? O Tom tinha personalidade, opinião, um talento enorme. A TV brasileira perde muito hoje”, complementou, destacando a parceria do personagem com a comandante do Mais Você, inclusive em gafes, como quando ela foi atropelada por um carro durante o programa e ele precisou assumir o matutino no improviso.

Além de Luciano Huck, o Mais Você desta segunda contou com o depoimento emocionado de André Marques, um dos melhores amigos de Tom Veiga; também um dos primeiros a vê-lo sem vida. Os dois viajariam para São Paulo neste domingo (1°). Por conta da ausência de respostas de Tom às ligações e mensagens telefônicas, André seguiu com outros colegas para a casa do eterno Louro José.

As homenagens a Veiga tiveram início ontem, com nomes como Tony Ramos, Michel Teló, Fábio Porchat e Angélica abrindo e fechando os blocos do Fantástico. Algumas das celebridades que marcaram presença no dominical surgiram hoje em nota do Bom Dia Brasil sobre o ocorrido; casos de Ana Furtado, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta, que substituem Ana Maria Braga nas férias e folgas dela.

O post Emocionado, Luciano Huck lamenta morte de Tom Veiga, o Louro José apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

TSE: Eleitores terão até 23h59 deste sábado para baixar e-Título

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou na quarta-feira, 25, mudanças no e-Título para o segundo turno das eleições municipais 2020, que acontecerá no próximo...

Estado de SP tem queda de casos e óbitos por Covid-19; internações tem estabilidade

O governo do Estado de São Paulo anunciou, nesta quinta-feira, 26, que a semana epidemiológica registrou uma queda de 11,1% no total dos casos...

Felipe Neto fica chocado com atitude de PC Siqueira e o detona

Felipe Neto reclamou de atitude de PC Siqueira (Imagens: Reprodução – YouTube/ Montagem – RD1) Felipe Neto decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta...

Cantora gospel revela o motivo da agressão pelo marido em shopping

Cantora Quesia Freitas desabafou sobre atitude do marido (Imagem: Reprodução/ Instagram) A cantora gospel Quesia Freitas abriu o jogo sobre a agressão que sofreu em...