21.9 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Ellen Rocche dá pistas de novo relacionamento e se organiza para ser...

Ellen Rocche dá pistas de novo relacionamento e se organiza para ser mãe

Ellen Rocche

Ellen Rocche
Ellen Rocche dá pistas de novo relacionamento e se organiza para ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

No início de outubro, Ellen Rocche postou uma selfie com o ator Guilherme Cheluccim, onde os dois aparecem de rosto colado e usando uma máscara de beleza. O clima romântico nos comentários sinalizou um novo romance, mas a atriz continua mantendo a discrição. Mesmo assim, a loira falou até sobre ter filhos.

Em entrevista à Quem, a atriz não foi conclusiva sobre seu status amoroso, mas tranquilizou os fãs: “Só posso dizer que estou muito feliz“. Na foto citada, compartilhada pelo Instagram, Guilherme soltou um discreto “te amo” em inglês.

Ellen completou 41 anos de vida em julho e admitiu que pensa em ser mãe. Como não está em seus próximos planos, aderiu a uma estratégia conhecida: “Congelei meus óvulos e foi ótimo. A gente é mulher, independente, trabalhadora e fica nessa correria diária. Acho muito importante congelar os nossos óvulos, porque no meu caso, por exemplo, não sei se no futuro eu vou querer ter um filho“.

A artista, na sequência, explicou o porquê de tomar essa decisão: “Ser mãe é mágico. Sou família e muito coração. Cuido do meu irmão, sou mãezona (dele) e sempre sonhei em ter a minha família, com meu marido, parceiro, companheiro e nunca tive vontade de ter um filho só por ter, sabe? Por isso que esperei tanto e a vida nos encaminha a caminhos diferentes, e o tempo vai passando… Quis congelar, porque se passar muito tempo, lá na frente não quero me arrepender de querer ter filhos e não poder“.

Como a idade surgiu no meio do assunto da maternidade, Ellen Rocche deixou claro que isso não é uma questão que a preocupe: “Não tenho medo de envelhecer. É um processo na vida que temos que enfrentar e todo mundo passa ou vai passar por isso. É muito bom aproveitar cada fase que a gente vive. Sempre lembro da minha mãe dizer: ‘Cada ruga tem uma história’. Então, não me preocupo com a ruga, quero ter boas histórias para contar. Óbvio que não vou e nem quero ficar toda enrugada, né? (risos). A gente sempre quer conservar a juventude, mas a jovialidade da alma é muito mais importante“.

E isso tem a ver com ser feliz, se amar. E quando a gente se ama, nos amamos em todas as fases da vida, seja na infância, na juventude e na velhice. Eu quero envelhecer de uma forma saudável. Por isso, que hoje em dia planto para colher depois, me cuidando. Quando a gente aceita as situações tudo fica mais leve. O segredo da vida é manter o equilíbrio em tudo e ser grata sempre“, continuou a loira que tem sua estética admirada por tantos.

Enfim, Ellen revelou de onde vem toda sua beleza: “Não tem segredo. Uma boa parte do meu corpão violão é da minha genética. Minha mãe tinha um corpão assim: peitão, cinturinha, quadril grande, e meu pai é dono do bumbum. Então eu acho que peguei um pouquinho de cada (…) Mas também acho que não existe milagres, e sim, dedicação. Faço musculação três vezes por semana, aeróbico sempre que possível e nada muito intenso, faço caminhada“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia de beleza 😂✨❣

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em 3 de Out, 2020 às 9:47 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mood de hoje 🙃

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em 20 de Ago, 2020 às 8:04 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mood de hoje 🙃

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em 20 de Ago, 2020 às 8:04 PDT

O post Ellen Rocche dá pistas de novo relacionamento e se organiza para ser mãe apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Mundo ultrapassa marca de 60 milhões de casos da Covid-19

O número de casos confirmados da Covid-19 em todo o mundo passou de 60 milhões. Segundo a Universidade Johns Hopkins, com sede nos Estados...

Fiscal diz que não impediu agressão a João Alberto por ter ‘saúde debilitada’

A agente de fiscalização do Carrefour Adriana Alves Dutra contou à polícia que não impediu as agressões a João Alberto Silveira Freitas porque estava...

Bolão de Maceió leva prêmio de R$ 3 milhões da Mega-Sena; veja números sorteados

Um bolão feito em Maceió acertou as seis dezenas do concurso 2.321 da Mega-Sena, sorteadas nesta quarta-feira, 25, no Espaço Loterias Caixa, em São...

EUA contabilizam 2.439 novas mortes por Covid-19 em 24 horas

Os Estados Unidos chegaram nesta quarta-feira, 25, a 12.759.949 contágios confirmados pelo novo coronavírus e a 262.080 mortes por Covid-19, de acordo com a...