33.4 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Tati Quebra Barraco reage à declaração de funkeiro que disse ter levado...

Tati Quebra Barraco reage à declaração de funkeiro que disse ter levado mulher ao orgasmo 45 vezes

Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco
Em entrevista ao canal Na Real de Bruno De Simone, Tati Quebra Barraco debochou de declaração feita por MC Lan sobre performance sexual (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tati Quebra Barraco participou de um papo descontraído com Bruno De Simone, no canal do YouTube Na Real. A conversa, que abordou vários assuntos, teve um momento icônico, quando a funkeira comentou sobre a afirmação de MC Lan, que relatou ter conseguido fazer uma mulher atingir o orgasmo por 45 vezes.

 “Vocês viram o funkeiro que botou a mulher pra gozar 45 vezes? Vocês viram isso? 45 vezes só se for na vaca, né?“, declarou Tati Quebra Barraco, aos risos.

A funkeira ainda falou sobre suas preferências sexuais. “Colocar roupinha, dançar, não sou dessas coisas. Os lugares mais estranhos que já fiz sexo foi uma lixeira e escada de prédio, eu imagino“, revelou Tati.

A cantora ainda afirmou ser empoderada, após ter se submetido a mais de 26 cirurgias. “Eu sou empoderada há 20 anos atrás. Eu falava o que as pessoas falam hoje lá atrás“, ressaltou a dona do hit Boladona.

Questionada se aceitaria participar de um reality show, como A Fazenda, Tati revelou que só entraria em troca de um cachê bem gordo e que apesar de não partir para agressão, ela disse que revidaria caso um participante tivesse a atitude de Raissa Barbosa, que, no reality da Record, jogou água e creme no rosto de alguns peões.

Agressão não, me pagando muito bem eu ia ter que me fazer, mas nada iria me impedir de eu falar o que eu acho e penso. Não querendo fuzuê, não querendo briga para chamar audiência, pois eu já sou polêmica por sinal“, sentenciou.

Confira:

 

O post Tati Quebra Barraco reage à declaração de funkeiro que disse ter levado mulher ao orgasmo 45 vezes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Anvisa diz que recebeu documentos sobre vacina da Pfizer contra Covid-19

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta quinta-feira, 26, que recebeu os documentos para submissão contínua da vacina desenvolvida pela farmacêutica norte-americana...

A importância da qualidade do serviço de pós-venda na hora da compra do veículo

Alguns “acessórios” de veículos, que não estão à vista do consumidor, são tão importantes como a conectividade, segurança ou motorização do carro que ocupa...

Justiça determina quebra de sigilo fiscal e bancário dos donos da Cervejaria Backer

A Justiça determinou a quebra do sigilo fiscal e bancário dos donos da cervejaria Backer que foram indiciados no inquérito que apura intoxicação de...

Carolinie Figueiredo faz carta aberta e relata estupro e violência obstétrica

Carolinie Figueiredo voltou a desabafar sobre estupro e assédio (Imagem: Reprodução/Instagram) Carolinie Figueiredo voltou a desabafar sobre as coisas que já enfrentou em sua vida...