20.8 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Regiane Alves analisa vilãs de Laços de Família e Mulheres Apaixonadas

Regiane Alves analisa vilãs de Laços de Família e Mulheres Apaixonadas

Regiane Alves

Regiane Alves
Regiane Alves lembrou Dóris, vilã icônica de Mulheres Apaixonadas, e Clara, de Laços de Família (Imagem: Reprodução / Globo)

Dezessete anos depois, Regiane Alves comentou sobre as personagens mais polêmicas da sua carreira, Dóris, a vilã de Mulheres Apaixonadas (2003), e Clara, de Laços de Família (2000). A moça, que chegou a ser odiada por muita gente, era, em ‘Mulheres’, uma neta que maltratava os seus avós que precisaram ir morar em sua casa, assim modificando a antiga rotina da casa.

É uma personagem que atinge diretamente o telespectador. As pessoas duvidam que alguém possa fazer as coisas que ela faz e diz, mas Dóris é real, poderia ser uma vizinha, um parente… Acho que é por isso que ela não se perdeu no tempo“, analisou Regiane em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

A atriz ainda ressaltou: “Eu entendi a magnitude da Dóris no dia dessa gravação, quando olhei para o estúdio e as pessoas que trabalhavam na produção entraram para assistir à sequência. Até quem não precisava estar ali. Elas queriam ver a Dóris levando aquele corretivo“.

Regiane tem acompanhado a reprise da novela no Canal Viva e usado as suas redes sociais para comentar a trama; muitas vezes os comentários são em tempo real. “Tem sido surpreendente e muito legal essa troca. Naquela época, 2003, as redes não existiam como hoje. E eu sou curiosa, gosto de conhecer o novo… Tem sido uma experiência divertida acompanhar a novela com o pessoal comentando“, contou.

Fiz a Dóris com 20 e pouquinho. Assim como a Clara. Hoje, aos 42, tenho outra bagagem. E isso, claro, reflete na minha composição. Aos 40, a Clara ou a Dóris seriam muito mais malvadas (gargalhadas). Amaria fazer uma outra vilã, uma bem ruim mesmo, que não mede os seus atos. Estou pronta para esse papel“, concluiu a atriz.

O post Regiane Alves analisa vilãs de Laços de Família e Mulheres Apaixonadas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Bolão de Maceió leva prêmio de R$ 3 milhões da Mega-Sena; veja números sorteados

Um bolão feito em Maceió acertou as seis dezenas do concurso 2.321 da Mega-Sena, sorteadas nesta quarta-feira, 25, no Espaço Loterias Caixa, em São...

EUA contabilizam 2.439 novas mortes por Covid-19 em 24 horas

Os Estados Unidos chegaram nesta quarta-feira, 25, a 12.759.949 contágios confirmados pelo novo coronavírus e a 262.080 mortes por Covid-19, de acordo com a...

Hemocentro de Botucatu tem recorde de doações de sangue após acidente entre ônibus e caminhão

Com a mobilização realizada pelo Governo de São Paulo devido a um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, nesta quarta-feira, 25, o Hemocentro...

Márcio Garcia revela melhoras no estado de saúde do pai e desabafa

Márcio Garcia revelou que o pai, internado com Covid-19, foi extubado e teve queda nos níveis de infecção (Imagem: Reprodução / Instagram) Márcio Garcia voltou...