25.9 C
Brasil
sábado, dezembro 5, 2020
Início Entretenimento Nivea Stelmann revela como filho com Mario Frias encara política

Nivea Stelmann revela como filho com Mario Frias encara política

Nivea Stelmann

Nivea Stelmann
Nivea Stelmann e o filho Miguel, fruto do relacionamento com Mário Frias; atriz revelou a relação do garoto com a política, já que o pai é secretário de Cultura no governo Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morando em Orlando, nos Estados Unidos, Nivea Stelmann revelou como os seus filhos – Miguel, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com o ator e atual Secretário Especial de Cultura Mario Frias, e Bruna, caçula, de 6, do casamento com o empresário Marcus Rocha – se relacionam com questões políticas. Em uma live com a jornalista Patrícia Maldonado, no Instagram, a atriz falou se os herdeiros estão por dentro das eleições presidenciais norte-americanas.

Eu converso mais com o Miguel. Bruna vê as placas. Ela está começando a ler. Vê Trump, Biden. Vai lendo, mas não sabe muito o que está acontecendo. Ela conhece o Presidente, vê na televisão toda hora. Sabe que vai ter outra eleição, mas não conversa muito. Com o Miguel a gente conversa para saber como está na escola, o que os professores falam… Mas a gente também aprendeu a não emitir opinião sobre política, até porque o pai dele é muito envolvido com política no Brasil. E aí a gente fica na nossa. Primeiro, porque estamos aqui. Segundo, porque acho que não vale a pena“, afirmou ela.

Nivea Stelmann tem um currículo invejável na TV. Hoje está está no ar na reprise de Chocolate com Pimenta (2003) no Canal Viva, além de O Clone (2001) e A Indomada (1997), no Globoplay. Sobre uma possível volta às novelas, a artista revelou: “Já recebi vários convites depois que vim morar aqui, mas eu não aceito mais. Porque eu teria que abandonar a vida que estou tendo. Estou achando tão fantástico ter descoberto depois de tanto tempo essa paz. Viver para a minha família, para os meus filhos. É um momento raro, que não volta mais”.

Claro que amo interpretar, sinto muita saudade. Quando fui convidada para novela, fiquei muito mexida, sem dormir. Pensando: ‘Será que vou dizer ‘não’ mais uma vez e nunca mais vão me chamar?’. Eu pretendo um dia voltar. Você pode ter papel de avó, bisavó. Mas, agora, enquanto meus filhos estiverem aqui estudando e precisando de mim, não volto, não“, revelou a atriz.

A escolha de viver em outro em país se deu principalmente pela violência, em especial no Rio de Janeiro. “Só foi piorando, principalmente no Rio de Janeiro. Eu comecei a ver meu filho crescendo, querendo sair, querendo namorar, se divertir, fazer e acontecer. E eu querendo segurá-lo e enfiá-lo num carro blindado. A vida não pode ser assim. Aí eu comecei a pensar nas alternativas. Quando vim para cá, encontrei essa paz“, declarou.

Claro que não tem lugar no mundo que dê 100% de segurança. Não é o céu. Mas saber que o Miguel pode ir de bicicleta para a escola, que ele está no futebol e vai voltar tranquilo, caminhando, me deixa leve. Não tem preço. Então, não gostaria de fazer uma novela no Brasil que dura nove meses e ver meus filhos morando aqui. Por mais que meu marido me incentive e me dê estrutura, que minha mãe venha ficar com as crianças, qual sentido tem eu estar num país e meus filhos e meu marido, em outro?“, complementou.

O post Nivea Stelmann revela como filho com Mario Frias encara política apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Após diagnóstico de câncer, Fátima Bernardes agradece aos fãs e amigos

Fátima Bernardes recebeu apoio de muitas pessoas queridas (Imagem: Artur Meninea / Globo) Após anunciar o diagnóstico de câncer no útero e receber muito carinho...

Arquitetos japoneses projetam porto para turistas espaciais

Uma equipe japonesa de arquitetura projetou um porto flutuante na Baía de Tóquio cuja função seria embarcar e receber futuros turistas espaciais. O time...

Ludmilla terá vida exposta em reality show do Globoplay

Reality de Ludmilla contará com a presença de amigos e familiares (Imagem: Divulgação) Cheia de novidades na carreira, mais um projeto de Ludmilla foi anunciado....

Polícia prende 12º suspeito de participar de assalto em Criciúma

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu na noite de sexta-feira, 4, o 12º suspeito de envolvimento no mega-assalto a um banco em Criciúma,...