34.1 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 2, 2020
Início Entretenimento Lulu Santos desabafa sobre ataques homofóbicos que recebe nas redes sociais

Lulu Santos desabafa sobre ataques homofóbicos que recebe nas redes sociais

Lulu Santos

Lulu Santos
Lulu Santos revela que ataques homofóbicos se intensificaram após passar a morar junto com Clebson Teixeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lulu Santos revelou em entrevista ao jornal O Globo que sofre com ataques homofóbicos desde que anunciaram publicamente o relacionamento dele om Clebson Teixeira, em julho de 2018. O cantor, no entanto, garantiu que o marido, mesmo não sendo parte do meio artístico, encara as críticas com naturalidade.

Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo, mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa“, revelou Lulu.

Apesar de estarem casados desde 2019, os dois resolveram morar juntos apenas no início da pandemia, fato que fez com que eles sofressem ainda  mais com comentários maldosos. “Ainda hoje, qualquer foto que posto junto com ele recebe comentários maldosos. Mas não discuto com dogmas, não tenho paciência. Não há interlocução com pessoas que são preconceituosas, terraplanistas e negacioniostas“, disparou o técnico do The Voice.

Lulu e Clebson estão morando no apartamento do cantor no Rio de Janeiro. Antes deles decidirem por morar juntos, o casal vivia se dividindo entre a capital fluminense e Belo Horizonte, onde Clebson tem casa; na capital mineira, ele trabalhava como analista de sistema.

O Clebson é muito fácil de conviver. Estar passando a quarentena ao lado dele me ajuda muito. Mas, claro, antes dessa convivência extrema treinamos muito. Fui diversas vezes para Belo Horizonte, onde ele trabalhava, passar dias com ele. O saldo tem sido extremamente positivo“, contou Lulu.

O post Lulu Santos desabafa sobre ataques homofóbicos que recebe nas redes sociais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Caso Miguel: ‘Não tenho motivo para comemorar Natal e Ano Novo’, diz mãe às vésperas de audiência

A empresária e primeira-dama de Tamandaré, no Estado de Pernambuco, Sarí Corte Real, acusada pelo crime de abandono de incapaz que causou a morte...

Internado há um mês, Maguito Vilela testa negativo para Covid-19

Depois de ter sido internado na cidade de São Paulo para tratar da Covid-19, Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, testou negativo em exames...

Alemanha decide prorrogar lockdown parcial até janeiro

O governo da Alemanha decidiu prorrogar o lockdown parcial no país até o dia 10 de janeiro de 2021. A decisão foi anunciada pela...

Marcos Harter faz Justiça exigir da Globo vídeos cruciais da reta final do BBB 2017

Marcos Harter e Emilly Araújo no BBB 17; médico processa a Globo (Imagem: Reprodução / Globo) Rival da Globo na Justiça, Marcos Harter conseguiu uma...