21.9 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Fotos de Marcello Antony aparecem em registro de Tatá Werneck e atriz...

Fotos de Marcello Antony aparecem em registro de Tatá Werneck e atriz explica motivo

Tatá Werneck

Tatá Werneck
Tatá Werneck trouxe à tona curiosidade envolvendo Marcello Antony (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck usou seu Instagram para explicar aos seus seguidores o porquê tem diversas imagens do ator Marcello Antony em sua casa.

Muitas pessoas perguntando porque tenho porta retratos do Marcello Antony em casa. Eu aluguei a casa dele enquanto faço obra na minha casa. Mas então por que tantos porta retratos do Sidney Magal? Aí já não posso responder“, brincou ela, sempre bem humorada.

Sidney vendeu a casa para Marcelo e as fotos vieram de brinde“, respondeu uma seguidora. “Eu amo suas legendas“, observou outra.

Recentemente, a humorista não gostou dos comentários feitos por Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, da Record, e soltou o verbo nas redes sociais. A famosa criticou uma notícia dada pela colunista.

A apresentadora do quadro A Hora da Venenosa destacou que a artista teria deixado de seguir a sogra, Valéria Alencar, nas redes sociais. Em publicação com trecho da atração no Twitter, Tatá Werneck reagiu.

Nossa produção tentou falar com a sogra, mas ela não entendeu. A Tatá disse: ‘Nossa, sério? Eu não sigo minha sogra, eu não tinha reparado. Eu acho que parei de seguir sem querer’“, reproduziu Fabíola Reipert.

A jornalista completou: “Parou de seguir a mãe também?“. Após a provocação, ela ainda insinuou que as duas teriam passado por alguma confusão nos bastidores.

Tatá Werneck, então, escreveu no Twitter: “Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida“.

Confira:

O post Fotos de Marcello Antony aparecem em registro de Tatá Werneck e atriz explica motivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Justiça decreta nova prisão preventiva de réus que ameaçaram Alexandre de Moraes

Réus que ameaçaram ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tem prisão preventiva decretada. Antônio Carlos Bronzeri, de 64 anos, e Jurandir Pereira...

Com restrições e isolamento social, pandemia impulsiona setor da construção

Os empresários Márcia Júlio e Wilson Campos sempre quiseram fazer uma reforma em casa, mas foi durante a pandemia que a vontade saiu do...

Mundo ultrapassa marca de 60 milhões de casos da Covid-19

O número de casos confirmados da Covid-19 em todo o mundo passou de 60 milhões. Segundo a Universidade Johns Hopkins, com sede nos Estados...

Fiscal diz que não impediu agressão a João Alberto por ter ‘saúde debilitada’

A agente de fiscalização do Carrefour Adriana Alves Dutra contou à polícia que não impediu as agressões a João Alberto Silveira Freitas porque estava...