21.5 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Famosos lamentam morte inesperada de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Famosos lamentam morte inesperada de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Louro José

Louro José
Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu neste domingo (1°) (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O Brasil foi pego de surpresa com o anúncio chocante da morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José. O anúncio foi divulgado na Globo durante o jogo entre o Flamengo e São Paulo, e dado pelo G1, que apenas confirmou que o corpo do artista foi encontrado em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Como esperado, inúmeros famosos repercutiram a notícia mais do que triste.

Tom, de 46 anos, dava vida ao fantoche do papagaio há 23 anos, sendo que 20 deles foi ao lado de Ana Maria Braga — que ainda não fez nenhum pronunciamento — no programa Mais Você. Sua presença marcante, divertida e profissional nas manhãs da Globo só aumentaram o prestígio com aquele que nos presenteava com o Louro José.

Mumuzinho, que já esteve no Mais Você, ficou estarrecido com o fato inesperado: “Eu não acredito que 2020 levou o Tom Veiga, famosa voz do Louro José. Deus conforte o coração dos familiares e amigos“. Luiz Bacci, o jornalista da Record, também deixou sua mensagem: “Que triste a morte do Tom Veiga, nosso famoso Louro José. Minha solidariedade à família“.

Felipe Andreoli, apresentador esportivo da Globo, prestou suas condolências: “Puxa vida, que triste essa notícia do Louro José. Descanse sem Paz, Tom“. O humorista Paulo Vieira foi filosófico ao falar do assunto: “Eu acho que o fato de todo mundo amar tanto o personagem, a ponto de dizer ‘o Louro José’ no lugar de Tom Veiga, é a consagração maior. Tipo quando o Chico morreu e uma das manchetes dizia ‘Morreram Chico Anysio’“.

Felipe Neto também exaltou o profissionalismo de Tom Veiga: “Que tristeza… Muita força pra família. O Louro José foi uma das maiores criações da história da TV brasileira. Vá em paz“. O dramaturgo Walcyr Carrasco escreveu o seguinte: “Acabei de saber do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem do ‘Mais Você’. Ele que alegrava as nossas manhãs junto com a minha amiga Ana Maria Braga. Meus sentimentos! Vá em paz“.

O Canal Viva, dedicou sua breve homenagem: “Tom Veiga alegrou nossas manhãs por mais de 20 no ‘Mais Você’, ao lado de Ana Maria Braga. Sentimos muito por sua partida repentina e desejamos força aos amigos e familiares. Obrigada por tudo, Louro José“. Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB 18, compartilhou uma foto com o Louro José: “Nós somos primos e temos o mesmo tamanho do nariz. Você sempre foi maravilhoso comigo, com o coração apertado escrevo esta mensagem. Meu sentimento a todos os familiares e que Deus abençoe sua alma“.

Cauê Fabiano, que era colega de Tom até então, no Mais Você, começou elogiando o saudoso artista: “Tom tinha um coração imenso. Na primeira vez em que o encontrei, ele me deu um abraço forte, apertado, eu estava prestes a estrear no ‘Mais Você’. Batemos uma foto, demos risada, que energia boa! Aliás, na minha primeira entrada ao vivo, ele teve a delicadeza de me mandar uma mensagem de boa sorte. Este simples repórter recebia a maior das honrarias, e guardei esse print com entusiasmo“.

Se estendendo, o jornalista lamentou a perda inestimável: “Na semana passada, rimos trocando mensagens sobre uma pauta agora em novembro. Uma história que não poderemos contar. Fico sem chão junto com um país inteiro, que perde um dos mais irreverentes e divertidos símbolos da televisão. Que triste te ver voar pra longe, Louro. Fique em paz. Sua voz e seu talento vão sempre ecoar no meu coração. Meus profundos sentimentos à família, toda a equipe e uma legião de espectadores. As manhãs perderam um pouco da graça“.

Luiza Zveiter, outra repórter do Mais Você, lembrou do saudoso colega: “Descanse em Paz, Tom! Que sua passagem seja de luz. Foi uma honra ter te conhecido“. Ivo Madoglio, também desse time, complementou a mensagem: “Sempre fui fã do Louro José, mas quando conheci o Tom Veiga descobri que não existia apenas um intérprete e um personagem engraçados, mas sim um ser humano incrível. Humano, generoso e que se importava com os amigos. Deixava o ambiente de trabalho leve com suas piadas. Vai fazer muita falta irmão e ficará guardado no meu coração pra sempre“.

A equipe do Corinthians, time do coração do intérprete do Louro José, também marcou presença entre as homenagens: “O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do ator corinthiano Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José. O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tom tinha um coração imenso. Na primeira vez em que o encontrei, ele me deu um abraço forte, apertado, eu estava prestes a estrear no Mais Você. Batemos uma foto, demos risada, que energia boa! Aliás, na minha primeira entrada ao vivo, ele teve a delicadeza de me mandar uma mensagem de boa sorte. Este simples repórter recebia a maior das honrarias, e guardei esse print com entusiasmo. Na semana passada, rimos trocando mensagens sobre uma pauta agora em novembro. Uma história que não poderemos contar. Fico sem chão junto com um país inteiro, que perde um dos mais irreverentes e divertidos símbolos da televisão. Que triste te ver voar pra longe, Louro. Fique em paz. Sua voz e seu talento vão sempre ecoar no meu coração. Meus profundos sentimentos à família, toda a equipe e uma legião de espectadores. As manhãs perderam um pouco da graça.

Uma publicação compartilhada por Cauê Fabiano (@cauefabiano) em 1 de Nov, 2020 às 1:35 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Zveiter (@luizazveiter) em 1 de Nov, 2020 às 1:43 PST

O post Famosos lamentam morte inesperada de Tom Veiga, intérprete do Louro José apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Bolão de Maceió leva prêmio de R$ 3 milhões da Mega-Sena; veja números sorteados

Um bolão feito em Maceió acertou as seis dezenas do concurso 2.321 da Mega-Sena, sorteadas nesta quarta-feira, 25, no Espaço Loterias Caixa, em São...

EUA contabilizam 2.439 novas mortes por Covid-19 em 24 horas

Os Estados Unidos chegaram nesta quarta-feira, 25, a 12.759.949 contágios confirmados pelo novo coronavírus e a 262.080 mortes por Covid-19, de acordo com a...

Hemocentro de Botucatu tem recorde de doações de sangue após acidente entre ônibus e caminhão

Com a mobilização realizada pelo Governo de São Paulo devido a um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, nesta quarta-feira, 25, o Hemocentro...

Márcio Garcia revela melhoras no estado de saúde do pai e desabafa

Márcio Garcia revelou que o pai, internado com Covid-19, foi extubado e teve queda nos níveis de infecção (Imagem: Reprodução / Instagram) Márcio Garcia voltou...