22 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Ex-BBB Gabi Martins abre o jogo e revela aplicação de botox

Ex-BBB Gabi Martins abre o jogo e revela aplicação de botox

Gabi Martins

Gabi Martins
Ex-BBB Gabi Martins fez procedimentos estéticos depois que saiu do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 23 anos, Gabi Martins resolveu dar uma mudada no rosto. Em conversa com os seguidores do Instagram, a ex-sister revelou que realizou procedimentos após sair do BBB 2020.

Eu coloquei um pouquinho de preenchimento labial e fiz botox, sim“, contou a loira.

Aparentemente, as aplicações foram discretas, já que não é possível ver uma grande mudança na cantora desde que ela deixou o reality da Globo.

Em recente publicação no Instagram, Gabi Martins surgiu de biquíni em uma paisagem linda. Assim como o cenário, a influencer investiu em algo mais natural para o clique, pois posou sem maquiagem.

A lagarta disse que um dia iria voar e todos riram dela, menos as borboletas. Caminhe com quem acredita em você“, legendou a artista.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Maravilhosa“, exaltou uma. “Linda demais“, salientou outra. “Deusa! Como eu amo“, decretou mais uma.

Confira:

O post Ex-BBB Gabi Martins abre o jogo e revela aplicação de botox apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Lockdown do Reino Unido termina em 2 de dezembro; restrições devem ser mantidas

O lockdown no Reino Unido vai terminar no dia 2 de dezembro, mas as restrições ainda vão levar algum tempo para passar. O primeiro-ministro britânico,...

Demanda por voos domésticos cai 44,7% em outubro

A demanda por voos domésticos recuou 44% em outubro, na comparação com o mesmo mês de 2019. A Agência Nacional de Aviação Civil coloca...

OMS: Até 2050, mais de 10 milhões de mortes serão causadas por bactérias resistentes a antibióticos

A Semana Mundial do Uso Consciente de Antibióticos tem como foco a importância da higiene das mãos. O hábito de lavar as mãos e o...

Mais de 100 escolas fecham as portas no Rio por casos de Covid-19, diz sindicato

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (Sepe) informou que mais de 103 escolas fecharam as portas por causa de...