21.4 C
Brasil
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Entretenimento Esposa de Tiago Leifert se derrete em elogios ao falar sobre filha...

Esposa de Tiago Leifert se derrete em elogios ao falar sobre filha recém-nascida

Tiago Leifert

Tiago Leifert
Daiana Garbin elogiou a sua filha recém-nascida Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daiana Garbin comentou sobre a sua filha Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert, que nasceu na última quarta-feira (28). A jornalista revelou também está apaixonada pela bebê, que, segundo a mamãe de primeira viagem, “é um anjinho“.

Neste momento só consigo pensar na Lua! Ela é um anjinho e estamos muito felizes“, declarou a jornalista durante uma entrevista à revista Quem.

Lua nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O anúncio da chegada da primeira herdeira do casal foi feito pelo próprio papai. Na legenda da publicação, ele tranquilizou os fãs e afirmou que mãe e filha passavam bem.

Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!“, declarou, sem esconder a sensação de felicidade. A mãe de Tiago, Maria Helena Leifert, comemorou o nascimento da netinha em contato com a revista Quem.

A Lua nasceu hoje de manhã, Daiana passa bem, estamos todos muito felizes!“, declarou. Nos comentários da publicação de Tiago, Boninho, diretor do BBB, disparou: “Parabéns! Que a Lua ilumine a vida de vocês“.

O nascimento de Lua foi cheio de emoção. O apresentador do Big Brother Brasil contou até mesmo a quantidade de vezes que eles choraram. “Placar: Lua chorou três vezes, Daiana chorou duas vezes e Tiago chorou nove vezes“, publicou Tiago em seu Instagram.

O post Esposa de Tiago Leifert se derrete em elogios ao falar sobre filha recém-nascida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Josias de Souza: Bolsonaro percebe que negacionismo custou mandato de Trump

Jair Bolsonaro diz que nunca chamou Covid-19 de gripezinha, mas áudios e vídeos provam o contrário. Em março, presidente afirmou: “Não vai ser uma...

Ministério Público investiga nível alarmante da represa Jurumirim

A tristeza de quem vê seu negócio abalado pelo descaso das autoridades. “O setor de turismo foi o mais afetado durante a pandemia. Agora,...

RJ negocia com Prefeitura e hospitais privados para ampliar a oferta de leitos

O governo do Rio de Janeiro negocia com a Prefeitura da capital e a rede privada a ampliação da oferta de leitos para pacientes...

Para evitar ressecamento, startup aposta em álcool em gel mais suave para pele

Apesar de o uso do álcool em gel ser uma das maneiras mais eficazes na prevenção do coronavírus, a utilização contínua pode causar ressecamento...