25.1 C
Brasil
sexta-feira, dezembro 4, 2020
Início Entretenimento Bruna Linzmeyer transforma seu Instagram em um espaço para mulheres lésbicas

Bruna Linzmeyer transforma seu Instagram em um espaço para mulheres lésbicas

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer cria espaço dedicado ao relacionamento entre mulheres lésbicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer é conhecida por seu ativismo em prol da comunidade LGBTQI+. Desta vez, a atriz resolveu inovar e criou o Brindr; trata-se de um espaço em seu Instagram, para que mulheres lésbicas possam estar “flertando e paquerando”.

Torço para elas viverem suas experiências românticas e sexuais com liberdade“, relatou a atriz, que está passando um tempo na companhia de sua namorada, a produtora Marta Supernova, em Corupá, sua cidade natal, localizada em Santa Catarina.

Bruna está indo na contramão de muitos artistas que estão tendo os seus contratos de trabalho longos rescindidos com a Globo. A atriz assinou recentemente a renovação do seu vínculo por mais 3 anos com a emissora carioca.

Em uma live recente no Instagram do Telecine, a atriz comentou sobre a visibilidade lésbica e falou sobre as direções que teve em sua carreira desde que assumiu sua homossexualidade, em 2016.

Falando sobre trabalhos na TV, e se chegou a perder algum papel em novela por causa da lesbofobia, Bruna disse: “Olha, papel eu não sei. Mas muitos chegaram porque sou sapatão. Se esse é um filtro e as pessoas não querem trabalhar comigo por ser lésbica, graças ao meu trabalho e às bruxas, posso falar, ‘que bom!’. Talvez seja melhor mesmo que a gente não trabalhe“.

Namorando com a artista visual Marta Supernova, Bruna ainda falou sobre a virada profissional que teve em sua carreira nos últimos anos por conta de sua representatividade.

Acho que, por volta de 2015, a gente fez uma curva no mundo, e eu fiz essa curva junto. Foi quando comecei a namorar uma mulher, e isso se tornou público“, analisou a atriz.

Em relação à rotina de preparação para a personagem Beatriz, que viveu no filme O Grande Circo Místico (2018), a atriz revelou que não teve necessidade de usar dublês.

Fiquei meses me preparando para fazer nossa Beatriz, uma contorcionista circense! Fazendo aulas de yoga como desse vídeo com Antonio Tigre, dança do ventre e circo na Escola Nacional. Abri meu corpo inteiro, abri espaço, abri tempo. Fui outra pessoa depois desse processo. No fim, acabamos não usando dublê para as cenas de contorção“, revelou Bruna Linzmeyer.

Confira:

O post Bruna Linzmeyer transforma seu Instagram em um espaço para mulheres lésbicas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Polícia intima Bonner e Renata a depor após censura sobre esquema de ‘rachadinhas’

Os apresentadores do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos, foram intimados a depor à Polícia Civil do Rio de Janeiro...

Lexa compra carro pela 1ª vez após anos de carreira e revela o motivo

Cantora Lexa comprou um carro pela 1ª vez (Imagem: Reprodução / Globoplay) Nesta semana, a cantora Lexa surpreendeu os fãs ao mostrar o primeiro carro...

Mulher de Ferrugem perde 25 kg e surpreende ao mostrar o resultado

Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, foi muito elogiada no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram) Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, perdeu nada menos que 25 kg...

Isolado por coronavírus, Alok lamenta distância da filha recém-nascida

Alok desabafa sobre a filha (Imagem: Reprodução / Instagram) Esposa de Alok, Romana Novais deu à luz Raika, sua segunda filha com o DJ, na...