21.5 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Reynaldo Gianecchini é surpreendido com declaração de Marieta Severo no Encontro

Reynaldo Gianecchini é surpreendido com declaração de Marieta Severo no Encontro

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini é surpreendido por vídeo de Marieta Severo no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Marieta Severo rendeu elogios a Reynaldo Gianecchini durante o Encontro da última quinta-feira (29). A atriz gravou um vídeo para o programa de Fátima Bernardes, que entrevistou o galã de Laços de Família, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver De Novo.

“Eu tive o prazer enorme de participar dos primeiros passos dele. Era muito bacana ficar prestando atenção nele e pensar ‘esse veio pra ficar’”, emocionou ela, que lembrou que o papel de tia e sobrinho se transformou em empresária e amante, em referência ao trabalho da dupla em Verdades Secretas (2015).

“20 anos depois, de tia eu virei amante dele, e vi o ator maduro, seguro de si, cheio de recursos em que ele tinha se transformado. Eu ficava acompanhando a carreira dele sempre com o olhar meio da mãe, de ver o filho se desenvolvendo, e foi muito bom contracenar e ver que aquele rapaz lindo havia se tornado um homão maravilhoso. Um beijo, com muito orgulho desse atorzaço que você se transformou”, finalizou.

Emocionado, Gianecchini devolveu os elogios. “Eu tenho tanto amor pela Marieta. Gente, como ela brilha, e eu lembro que ficava encantado, porque eu tinha tanta dificuldade de fazer minha primeira novela, e ela com uns textos enormes, ela fazia com tanta facilidade, com tanta diversão, com tanto brilho, era uma aula. E eu continuo a absorver muita coisa dela”, garantiu.

Sobre a reprise da novela de Manoel Carlos, o ator falou sobre a sua visão como telespectador. “Eu tô assistindo agora. Hoje eu consigo olhar pra tanta coisa, eu não sofro mais. Eu dei o meu melhor dentro do que eu conseguia dar naquela época. Uma coisa que eu queria comentar é quanta coisa andou nesses 20 anos. A gente já tem muito mais consciência”, ressaltou.

“Agora o Edu não está mais passando tão batido, antes a culpa ficava muito na Camila. Por que que ficou tanta culpa na menina? Foi um processo a dois. E isso o pessoal da rede social não deixa passar batido. E é muito bom notar que a gente tá olhando melhor, discutindo mais as coisas”, comemorou.

O post Reynaldo Gianecchini é surpreendido com declaração de Marieta Severo no Encontro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Bolão de Maceió leva prêmio de R$ 3 milhões da Mega-Sena; veja números sorteados

Um bolão feito em Maceió acertou as seis dezenas do concurso 2.321 da Mega-Sena, sorteadas nesta quarta-feira, 25, no Espaço Loterias Caixa, em São...

EUA contabilizam 2.439 novas mortes por Covid-19 em 24 horas

Os Estados Unidos chegaram nesta quarta-feira, 25, a 12.759.949 contágios confirmados pelo novo coronavírus e a 262.080 mortes por Covid-19, de acordo com a...

Hemocentro de Botucatu tem recorde de doações de sangue após acidente entre ônibus e caminhão

Com a mobilização realizada pelo Governo de São Paulo devido a um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, nesta quarta-feira, 25, o Hemocentro...

Márcio Garcia revela melhoras no estado de saúde do pai e desabafa

Márcio Garcia revelou que o pai, internado com Covid-19, foi extubado e teve queda nos níveis de infecção (Imagem: Reprodução / Instagram) Márcio Garcia voltou...