25.6 C
Brasil
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Entretenimento Pocah polemiza com opiniões precisas sobre A Fazenda, BBB, Anitta e Ludmilla

Pocah polemiza com opiniões precisas sobre A Fazenda, BBB, Anitta e Ludmilla

Anitta, Pocah e Ludmilla
Pocah polemiza com opiniões precisas sobre A Fazenda, BBB, Anitta e Ludmilla (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pocah foi uma das famosas convidadas pelo Otalab, programa virtual de Otaviano Costa, e respondeu perguntas polêmicas sobre o Big Brother Brasil, A Fazenda, além de opinar sobre Anitta e Ludmilla.

A funkeira começou detonando o reality da Record: “A Fazenda precisa melhorar. Esse é um dos motivos que deixei um pouco de assistir. No PlayPlus a gente não consegue ver nada, um barraco, porque a gente tem que assistir o banheiro e a vaquinha“. Sobre o BBB, só elogios: “Amo, pois é entretenimento puro”.

Quando o assunto foi Anitta, Pocah chamou a colega de revolucionária e a enalteceu: “Eu acho ela fantástica. Acho que essa revolução que ela faz em tudo… Ela está em todos os lugares. Ela está na política, está na música, ela é gamer… Ela faz questão de entender de tudo e faz isso no dia a dia. Hoje temos uma parceria legal“.

Otaviano saiu ligeiramente da figura de entrevistador e também exaltou a cantora: “Eu acho a mesma coisa. Você matou a charada. Eu respondi a mesma coisa, porque o que ela estava fazendo pelo Brasil não só pela expansão do nosso negócio de entretenimento, arte e música… Principalmente pelas meninas“.

Ludmilla também ganhou elogios da ex-MC Pocahontas: “Talento! Conheço ela há muitos anos. Sempre achei ela muito sensacional. A primeira vez que eu vi ela cantando, antes de assinar com o escritório, eu fiquei chocada. Ela é minha fã também. Ela encaixa perfeitamente em qualquer estilo musical“.

Confira:

O post Pocah polemiza com opiniões precisas sobre A Fazenda, BBB, Anitta e Ludmilla apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Lewandowski diz que governo não pode escolher vacina com base em sua origem

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o governo não pode escolher a vacina contra a Covid-19 pautada por “critérios...

Ibovespa encosta nos 110 mil pontos e renova máxima de fevereiro; dólar cai

Pelo segundo dia consecutivo, o Ibovespa, o principal índice da Bolsa de Valores brasileira, renovou a máxima de fevereiro com o impulso dos mercados...

Paulo Figueiredo: Com aumento de casos de Covid-19, Brasil deve pensar na economia e aprender com erros

Um monitoramento da Imperial College, no Reino Unido, afirmou nesta terça-feira, 24, que o Brasil atingiu índice de 1,30 na transmissão do novo coronavírus...

Macron diz que vacinação começará no fim do ano ou em janeiro

O presidente da França, Emmanuel Macron, anunciou que pretende iniciar a vacinação da população contra a Covid-19 no “final de dezembro ou início de...