20.8 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Paula Fernandes descobre que está com Covid-19 e faz desabafo no Instagram

Paula Fernandes descobre que está com Covid-19 e faz desabafo no Instagram

Paula Fernandes

Paula Fernandes
Paula Fernandes está com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Fernandes descobriu que está com Covid-19 e fez um desabafo nas redes sociais após o diagnóstico, explicando que seguiu todos os protocolos de segurança e foi surpreendida com a doença.

“Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo todos os protocolos, testei positivo para o Covid. Estou assintomática, graças a Deus. Sigo aqui isolada e com meus pensamentos”, declarou a cantora.

“Desejo que tudo isso passe logo”, disse a sertaneja nos Stories do seu perfil, destacando que está mantendo o isolamento para evitar a propagação do vírus.

“Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento de solidariedade muito grande com todas as famílias que passaram e continuam passando por este problema tão sério. Estou me cuidando”, finalizou.

Vale lembrar que, atualmente, Paula está morando com Rony Cecconello, seu namorado. O casal, que está junto há pouco mais de 1 ano, tem dividido o mesmo teto durante os meses de isolamento social.

Na verdade, eles estão se dividindo entre a casa do empresário, em São Paulo, e a fazenda da cantora, em Minas Gerais.

Em entrevista ao jornal Extra, a sertaneja revelou que durante esses meses de quarentena, o seu relacionamento chegou a ficar ainda mais forte, e o intenso convívio imposto pela pandemia do novo coronavírus só aumentou seu amor pelo amado.

“Eu já estava priorizando ficar em São Paulo com o Rony. A quarentena fortaleceu e acelerou o processo de morarmos juntos, que seria algo natural”, relatou Paula Fernandes, que ainda completou: “Têm sido dias de muito aprendizado para ambos. Dias importantes para fortalecer nossos laços”.

Porém mesmo com convívio com seus dois enteados, Enzo e Rafaela, Paula Fernandes não despertou nenhum desejo em ser mãe. A cantora, que atualmente está com 35 anos, não tem nenhuma vontade de engravidar.

“Minha relação com eles é maravilhosa. Me sinto ‘boadrasta’ porque nos damos muito bem. Mas só irei engravidar quando realmente tiver certeza e me sentir pronta pra isso. Quero ficar em paz quanto a esta decisão. Nunca foi meu grande sonho ser mãe, mas, se isso acontecer, serei a melhor que eu puder”
, relatou a cantora.

O post Paula Fernandes descobre que está com Covid-19 e faz desabafo no Instagram apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Bolão de Maceió leva prêmio de R$ 3 milhões da Mega-Sena; veja números sorteados

Um bolão feito em Maceió acertou as seis dezenas do concurso 2.321 da Mega-Sena, sorteadas nesta quarta-feira, 25, no Espaço Loterias Caixa, em São...

EUA contabilizam 2.439 novas mortes por Covid-19 em 24 horas

Os Estados Unidos chegaram nesta quarta-feira, 25, a 12.759.949 contágios confirmados pelo novo coronavírus e a 262.080 mortes por Covid-19, de acordo com a...

Hemocentro de Botucatu tem recorde de doações de sangue após acidente entre ônibus e caminhão

Com a mobilização realizada pelo Governo de São Paulo devido a um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, nesta quarta-feira, 25, o Hemocentro...

Márcio Garcia revela melhoras no estado de saúde do pai e desabafa

Márcio Garcia revelou que o pai, internado com Covid-19, foi extubado e teve queda nos níveis de infecção (Imagem: Reprodução / Instagram) Márcio Garcia voltou...