35.8 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 2, 2020
Início Entretenimento Luisa Mell detona Sikêra Jr e RedeTV! após ser ridicularizada no Alerta...

Luisa Mell detona Sikêra Jr e RedeTV! após ser ridicularizada no Alerta Nacional

Luisa Mell

Luisa Mell
Luisa Mell solta o verbo sobre Sikêra Jr (Imagem: Reprodução – YouTube / RedeTV!)

Luisa Mell fez um vídeo em resposta ao ataque de Sikêra Jr contra o seu trabalho com os animais no Alerta Nacional, da RedeTV!. A ativista detonou o apresentador e o canal paulista, segundo ela, conhecido por “pagar salários terríveis” aos seus funcionários.

“Tem um apresentador de televisão me detonando, falando mentiras tanto na TV quanto na internet. Na televisão, ele é tão covarde que não fala o meu nome. Tá com medo do processo que você vai receber, querido?”, questionou. A famosa revelou que foi bloqueada por Sikêra antes mesmo de conhecê-lo.

Segundo ela, “toda essa baixaria” praticada diariamente pelo apresentador “é para manter essa emissora [RedeTV!] onde o senhor trabalha, que dá traço e apela para coisas desse nível para dar audiência”. “Por isso eles deixam esse horror na televisão, comigo, com a Xuxa, com outros artistas, esse desrespeito, e falando mentiras e barbaridades, incentivando o ódio da população”, lamentou.

“Esses programas são perigosíssimos”, advertiu Luisa. “Pessoas como o senhor são uma ameaça, porque falam em nome da família. Que família? Falam das crianças e coloca duas fotos de criança, ‘não pode por a mão aqui’ e acha que isso é educação sexual. Qual criança vai assistir ao seu programa, você rindo de um estupro de um cavalo… Meu querido, estude um pouco!”, recomendou.

Luisa Mell chamou Sikêra Jr de ignorante e explicou: “O que mais me chama a atenção é a sua ignorância sobre o assunto com o qual trabalha, porque o senhor trabalha com jornalismo policial, pelo que fiquei sabendo, não assisto os seus programas, mas o senhor devia saber que todo serial killer começa maltratando animais, devia saber da relação entre abuso de animais e abuso de crianças. O senhor tenta falar que zoofilia não é tão importante, o que importa é pedofilia. Não, elas andam juntas. É estupro de vulnerável. O senhor devia se informar mais para que a gente conseguisse ter um diálogo melhor”.

Em seguida, a apresentadora disse que vai processá-lo. “As acusações que o senhor fez perante o meu trabalho e a minha honra, obviamente vou acionar a Justiça, mas gostaria de esclarecer, querido, que a minha ONG é auditada por uma auditoria externa, muito séria. Aliás, eu te convido para conhecer os meus quatro institutos. Nós temos um de cavalos, dois de cachorros e um em construção, para o senhor ter a dimensão e o custo de tudo isso”, convidou.

“O senhor trabalha em uma emissora que paga salários terríveis, famosa por não pagar direitos trabalhistas, por dar cano em trabalhadores, e talvez o senhor ache que todo mundo é assim, mas não. No nosso instituto, além de respeitar os animais, respeita e trata com dignidade os trabalhadores, tanto com salários decentes, não R$ 500, para veterinários formados que trabalham com muita seriedade, que fazem muitos cursos para que a gente tenha o melhor atendimento. Fora que há os impostos que nós pagamos todos os direitos trabalhistas, tudo certinho, fazemos tudo conforme a lei”, finalizou.

O post Luisa Mell detona Sikêra Jr e RedeTV! após ser ridicularizada no Alerta Nacional apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Internado com covid, Eduardo Galvão é intubado após desconforto

Eduardo Galvão segue internado com coronavírus (Imagem: Divulgação/ Record) Eduardo Galvão, de 58 anos, segue internado com covid-19 na UTI do Hospital Unimed Rio, no...

Marcos Mion surpreende e fala de BBB 21 e Boninho com Raissa Barbosa

Marcos Mion falou sobre a possibilidade de Raissa Barbosa no BBB 21 (Imagens: Reprodução – Record/ Montagem – RD1) Marcos Mion teve uma conversa com...

Gabriela Prioli se frustra por não estar em lista polêmica do Governo

Gabriela Prioli ficou chateada por não aparecer em lista (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT / Montagem – RD1) Gabriela Prioli deu o que falar...

Aos 89 anos, Palmirinha é internada em UTI de hospital

Palmirinha Onofre, de 89 anos, precisou novamente ser hospitalizada (Imagem: João Mello / Gshow) Palmirinha Onofre, de 89 anos, voltou a ser internada na noite...