21.9 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Geisy Arruda põe maiô cavadíssimo e pequeno detalhe chama a atenção

Geisy Arruda põe maiô cavadíssimo e pequeno detalhe chama a atenção

Geisy Arruda

Geisy Arruda
Geisy Arruda postou mais uma foto ousadíssima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a deixar seus seguidores sem fôlego por conta de uma foto em homenagem ao Halloween, publicada no Stories do seu perfil no Instagram na manhã deste sábado (31).

Sempre bela e bastante ousada, a famosa surgiu toda de vermelho como diabinha, com direito aos chifrinhos, e mostrou seu corpo escultural em um maiô bastante cavado na parte de baixo.

Na comissão de cima, ela apostou em um grande decote e seu corpão, claro, foi objeto de desejo do público masculino e até feminino.

Em paralelo a isso, Geisy também está apostando na narração de contos eróticos.

Nesta semana, a famosa divulgou um novo episódio do seu podcast e mostrou a história juvenil de alguns alunos, assumindo o papel de diretora do colégio.

Fantasiada a caráter, chegando a esconder o seio com apenas uma figurinha, ela introduziu o conto: “O moleque Pedrinho foi pego pela diretora colocando câmeras no banheiro das meninas”.

“Não deu outra, foi para a diretoria, e a Diretora Veronica deu um ‘jeitinho’ no Pedrinho”, completou, insinuando que a orientadora pegou o rapaz de jeito.

Nos comentários, um fã disparou: “Nossa queria ter uma professora assim”. “Adoro levar uma bronca”, declarou outro.

Confira:

Geisy Arruda postou mais uma foto ousadíssima (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Geisy Arruda põe maiô cavadíssimo e pequeno detalhe chama a atenção apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Justiça decreta nova prisão preventiva de réus que ameaçaram Alexandre de Moraes

Réus que ameaçaram ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tem prisão preventiva decretada. Antônio Carlos Bronzeri, de 64 anos, e Jurandir Pereira...

Com restrições e isolamento social, pandemia impulsiona setor da construção

Os empresários Márcia Júlio e Wilson Campos sempre quiseram fazer uma reforma em casa, mas foi durante a pandemia que a vontade saiu do...

Mundo ultrapassa marca de 60 milhões de casos da Covid-19

O número de casos confirmados da Covid-19 em todo o mundo passou de 60 milhões. Segundo a Universidade Johns Hopkins, com sede nos Estados...

Fiscal diz que não impediu agressão a João Alberto por ter ‘saúde debilitada’

A agente de fiscalização do Carrefour Adriana Alves Dutra contou à polícia que não impediu as agressões a João Alberto Silveira Freitas porque estava...