31.4 C
Brasil
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Entretenimento Galã, Cauã Reymond confessa que ganhou título de “mais feio da turma”

Galã, Cauã Reymond confessa que ganhou título de “mais feio da turma”

Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond
Cauã Reymond sofreu bullying na escola (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de hoje em dia Cauã Reymond ser considerado um galã, as coisas nem sempre foram assim na vida do ator. Em uma entrevista ao podcast do Simples Assim, comandado por Angélica, o ator lembrou de quando era pequeno e ganhou um título nada agradável.

Eu me lembro que na quinta série fui eleito o menino mais bonitinho da turma e, na sexta série, o mais feio”, contou o artista, que apesar do bullying, não teve problemas de aceitação.

Eu ganhei muita autoestima quando comecei a praticar esporte diariamente, lá pelos 12 anos, pré-adolescente. Eu me apaixonei pelo jiu-jitsu e comecei a surfar. Mas sofri muito bullying também porque eu tinha um bocão, né?!“, ressaltou.

O global, que gosta de se cuidar, ainda revelou que tem um tipo especial de vaidade: “Sou muito vaidoso com a minha saúde, com o meu sono. Sempre me perguntam nas entrevistas: Você acorda e se sente lindo? Quando eu durmo bem, é um dia melhor… hoje está legal, hoje rolou”.

“Quando eu durmo pouco, isso impacta não só na minha sensação estética, mas no meu humor. Hoje eu posso falar que eu tenho uma aceitação e eu me curto mais“, pontuou.

Sobre os filtros das redes sociais, que chegam com a proposta de deixar as pessoas “mais bonitas”, Cauã Reymond opinou: “Eu vejo vários distúrbios de imagem, pessoas querendo ter o rosto de filtro, querendo fazer um procedimento cirúrgico para ficar com uma boca desse tamanho… Acho extremamente perigoso querer que a sua realidade seja uma extensão do que você encontra naquele aplicativo”.

O post Galã, Cauã Reymond confessa que ganhou título de “mais feio da turma” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Cobasi faz Black Friday com descontos de até 70% em produtos para pets

Neste mês, a Cobasi oferece, em suas lojas físicas e no site, ofertas para os tutores de animais de estimação economizarem com os mais...

Dólar mantém viés de queda e chega a R$ 5,31 com cenário internacional; Ibovespa segura 109 mil pontos

A euforia nos mercados internacionais com o início da transição de poder na Casa Branca, divulgação de nomes que irão compor a administração de...

Denilson abre o coração e homenageia o sogro, Seu Francisco

Denilson, esposo de Luciele Di Camargo, postou fotos de momentos com Seu Francisco (Imagem: Reprodução / Instagram) Denilson não deixou de prestar sua homenagem a...

Número de casos de síndrome respiratória aguda grave volta a crescer em novembro, alerta Fiocruz

O último boletim de monitoramento semanal Infogripe, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) nesta quarta-feira, 25, mostra um aumento no número de casos de...