21.9 C
Brasil
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Entretenimento Carlos Alberto de Nóbrega diz que inventou doenças na pandemia

Carlos Alberto de Nóbrega diz que inventou doenças na pandemia

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre a pandemia (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou uma forte depressão durante a pandemia do novo coronavírus. Como parte do grupo de risco, o apresentador ficou isolado em seu sítio nos primeiros meses da alta dos casos, mas depois foi para a sua casa, em São Paulo.

Em conversa com Otaviano Costa, no UOL, o veterano revelou que começou a inventar doenças. “Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, relatou.

A crise financeira do SBT foi pauta da conversa. Carlos Alberto comentou sobre a duração do seu atual contrato e lamentou a falta de gravações, já que parte do elenco de A Praça É Nossa só ganhava por gravação.

“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né…”, desabafou. “O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, afirmou.

O humorista falou sobre o seu irmão de vida, Ronald Golias, e revelou o programa que ele mais gostava de fazer. “A Escolinha, o Pacífico. Ali ele ficava solto. Tinha mais caco do que texto. Ele era um monstro sagrado naquela hora. Ninguém superava o Golias”, recordou.

O post Carlos Alberto de Nóbrega diz que inventou doenças na pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Mundo ultrapassa marca de 60 milhões de casos da Covid-19

O número de casos confirmados da Covid-19 em todo o mundo passou de 60 milhões. Segundo a Universidade Johns Hopkins, com sede nos Estados...

Fiscal diz que não impediu agressão a João Alberto por ter ‘saúde debilitada’

A agente de fiscalização do Carrefour Adriana Alves Dutra contou à polícia que não impediu as agressões a João Alberto Silveira Freitas porque estava...

Bolão de Maceió leva prêmio de R$ 3 milhões da Mega-Sena; veja números sorteados

Um bolão feito em Maceió acertou as seis dezenas do concurso 2.321 da Mega-Sena, sorteadas nesta quarta-feira, 25, no Espaço Loterias Caixa, em São...

EUA contabilizam 2.439 novas mortes por Covid-19 em 24 horas

Os Estados Unidos chegaram nesta quarta-feira, 25, a 12.759.949 contágios confirmados pelo novo coronavírus e a 262.080 mortes por Covid-19, de acordo com a...