21.4 C
Brasil
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Entretenimento Carlinhos Mendigo volta às redes sociais e detona Justiça após decisão

Carlinhos Mendigo volta às redes sociais e detona Justiça após decisão

Carlinhos Mendigo

Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo mostrou sua raiva em um Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / RecordTV)

Em um novo perfil no Instagram, já que o seu oficial está judicialmente suspenso, Carlinhos Mendigo soltou o verbo sobre a decisão da Justiça. No Stories, o humorista mostrou seu descontentamento e não economizou na raiva.

Ainda estou sem meu Instagram, pois depois de tanto tentarem me prender e não conseguirem, pediram a suspensão das minhas redes. Ditadura de m#[email protected], com juízes filhos da p#ta e cuz#oes, que tomam decisões autoritárias como na ditadura“, iniciou.

Devendo pensão ao filho que tem como Aline Hauck, o ator completou: “Cadê meu direito e liberdade de falar e me expressar? Pode processar, fazer o que quiser, pois sou responsável pelo que falo. Agora tirar minhas rerdes (sic) sociais, onde me defendo de ataques e mentiras e mostro meu lado, onde ganho grana para pagar pensão, onde faço meus posts para as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho? Acabou a mamata! Sem fonte de renda, sem pensão…”.

“Breve meu insta volta pra geral. Limitou para fora do Brasil e 5% de outros estados, somente assim mesmo: quem não tem inteligência, não trabalha com a verdade, além de invejar a vida dos outros, se incomoda a tentar derrubar as pessoas. Coisa de p#[email protected] e de família de estelionatários e golpistas.. Normal! Raça de vagabundos! Boa quarta e boa noite. Tamo aqui, firme como sempre“, concluiu.

Vale lembrar que há algumas semanas, Carlinhos Mendigo recorreu a sentença dada, mas o Ministério Público negou o pedido do humorista para retornar para a rede social.

“Mesmo ciente dos termos da decisão que concedeu medidas protetivas de urgência, o requerido continuou utilizando sua página pessoal para tecer comentários vexatórios e após tomar ciência do bloqueio de sua conta na rede social continuou proferindo comentários indecorosos também contra o Poder Judiciário”, afirmou a sentença.

O post Carlinhos Mendigo volta às redes sociais e detona Justiça após decisão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

- Advertisment -

Ultimas Notícias

Josias de Souza: Bolsonaro percebe que negacionismo custou mandato de Trump

Jair Bolsonaro diz que nunca chamou Covid-19 de gripezinha, mas áudios e vídeos provam o contrário. Em março, presidente afirmou: “Não vai ser uma...

Ministério Público investiga nível alarmante da represa Jurumirim

A tristeza de quem vê seu negócio abalado pelo descaso das autoridades. “O setor de turismo foi o mais afetado durante a pandemia. Agora,...

RJ negocia com Prefeitura e hospitais privados para ampliar a oferta de leitos

O governo do Rio de Janeiro negocia com a Prefeitura da capital e a rede privada a ampliação da oferta de leitos para pacientes...

Para evitar ressecamento, startup aposta em álcool em gel mais suave para pele

Apesar de o uso do álcool em gel ser uma das maneiras mais eficazes na prevenção do coronavírus, a utilização contínua pode causar ressecamento...